Usina de Letras
Usina de Letras
113 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->E Ainda Era Nosso -- 21/07/2008 - 12:15 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todos dizem que devemos seguir com as nossas vidas, mas a vida segue sem a nossa permissão, e eu já não sei mais o que fazer pra continuar a estar aqui do mesmo jeito que eu estava antes, sorrindo o tempo todo por ter voce perto de mim. É sempre de repente que me sinto triste assim, quando todas as coisas somem de dentro de mim e tudo que eu sei dizer é que não queria me sentir assim, dia após dia eu prometo mudar os meus pensamentos mas, é promessa que não cumpro. Respire comigo, respire seus encantos no meu coração, ferido e aberto, enquanto a vida se vai dentro dele, e em silencio andando perto do abismo me vejo caindo lá embaixo sem conseguir disfarçar a felicidade de me deixar ir.



E era um sonho muito previsivel desses que se vendem por um trocado, e eu acreditei que fosse único, mas, era apenas nosso e se perdeu como tantos outros e sendo nada pra se lembrar e sendo tudo que eu tinha pra perder, e sendo voce indo embora mais uma vez e sendo assim o fim.Tudo que eu queria era poder dizer que eu sinto muito, mas nada do que eu diga vai trazer voce de volta pra mim, e eu sempre quis que voce me segurasse em seus braços e que ficasse comigo olhando a chuva cair nas pessoas na rua e no chão. E eu nunca te disse que encontrei voce deitada no marmore numa corrente de flores, mas voce não é a minha bela adormecida, e eu me sinto com tanto medo, de voce me olhar e nao ver nada e se virar e ir embora.



Ao inves de ser assim, por que não pode ser diferente, cada vez que me apaixono por voce é mais uma vez que te vejo indo embora, e olha que eu me apaixono todos os dias, e ainda querem saber porquê me sinto tao triste assim, vejam-me queimar.

Ainda se lembra de todas as vezes que eu te fiz rir, e de todas as vezes que choramos juntos, quando o tempo parava em nossa volta para que a gente se acertasse e assim curávamos o mundo todo, permita que eu chore por voce ao terminar mais um dia no começo do céu, aos meus gritos e promessas de que nunca vou esquecer.



Das lembranças que eu tenho, voce é aquela que ainda me faz feliz, aquela que eu guardo embaixo do travesseiro pras noites frias em que não consigo dormir. Por mais que eu tente, eu sempre acabo tendo mais de voce em mim do que eu consigo suportar e sempre acaba saindo pelos meus olhos um pouco de voce, me deixando cada vez mais vazio de tudo. E dos amantes que nunca fomos e nem sequer conseguimos manter algo que achávamos que era nosso, um planeta morrendo não é tão dificil de salvar, mas eu e voce, nada vai impedir que se acabe e do jardim do eden fizemos o nosso quintal com instantes que foram eternos e que de eternos se tornaram nosso.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui