Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quisera Eu -- 28/08/2001 - 10:57 (Cristiane Vieira Carrijo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quisera eu ter a certeza de que muitas pessoas poderiam ser felizes como eu sou. De ver o céu pela manhã cinzento e imaginar que, por detrás daquele cinza está escondido um maravilhoso sol, esperando sua hora de brilhar. De sentir tristeza em alguns momentos mas superá-la ao saber que tenho em quem confiar, contar as aflições, saber que se pode amar.

Quisera eu poder compartilhar tudo o que sinto, o que sei com as pessoas ao meu redor e elas, também compartilhar comigo o que sentem e o que sabem.

Quisera eu saber que todos casais precessem com o que conheço, saber que um pode contar com o outro, que há muito amor para se dar e para se receber também.

Quisera eu sonhar que um dia nos meus muitos anos vividos poderei lembrar-me de um certo 2001 em que se completavam dez meses de uma vida a dois que se estenderia até os meus últimos dias da minha vida, acompanhados de pessoas preciosas: filhos, netos, bisnetos....

Quisera eu compartilhar estes dez meses com o undo, com a felicidade, a beleza, a harmonia de viver em paz.

Quisera eu meu bem, que todos peudessem desfrutar da mesma felicidade que tenho, fazer tornar pequenos momentos em grandes recordações. Que este amor que nos preenche, permaneça entre nós durante o decorrer de nossas vidas...


21/02/2001
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui