Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Revelações - QUARTA PARTE -- 20/02/2004 - 18:44 (Angellus Domini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
QUARTA PARTE

Pedro sai do rio. Nadara muito. E a correnteza o arrastar para muito longe do local onde caíra na água. Devem estar pensando que ele morreu. E isto é ótimo. Ele está nu, e seus pulsos machucados pelas cordas que o prenderam. Ele sabe que está longe da cidade. Mas não sabe onde está. Já não tem mais medo. Porém sabe que precisa de ajuda. Mas quem? Não pode ir a policia. Não depois de tudo que fez. Está perdido e sozinho. Caminha nu. A sua frente somente mato. Não vê mais ninguém por perto. Gostaria de descansar, dormir, mas sabe que não pode. Não se lembra a quanto tempo está acordado. Sabe que precisa continuar. Tem que chegar em sua casa. Tem que sair daqui. Avista um acampo de trigo. um imenso campo de trigo. Começa a andar. Pelo campo, sentindo a brisa. Por um momento parece ter paz. Paz! Palavra que ele não sabe o que significa a dias. Está tranqüilo, quando sente que alguém o observa, ele corre pelo campo de trigo. Cai. Suas mãos e seus joelhos se encontram com pedras. A dor é aguda. Sangra. Ele se abaixa. O trigo arranha seu corpo nu. Ele continua se arrastado pelo trigal mesmo com dores nas mãos e joelhos. A sensação de alguém o observar continua. Ele ouve o barulho da estrada. Está perto. Tem que continuar andando. Se arrasta. Dói muito seus ferimentos. Está faminto, com sede e cansado. Mas tem que chegar a estrada.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui