Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTAS DO CONVENTO -- 16/10/2000 - 15:28 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

CARTAS DO CONVENTO

Á querida madrinha Lice

Madrinha, desculpa, volto a lhe escrever para pedir aconselhamentos, entrei para o convento! O que? Se eu vou virar freira? Madrinha deixa de besteira, o convento é uma casa de recolhimento, quero mudanças dos ventos, deixar essa vida de tormentos viver sem lamentos... Preciso de um retiro espíritual, deixar de ser animal, cansei dessa vida no paraíso, recebí um aviso para deixar de ser pervertido, a senhora duvida? Acontece que fulana é atrevida! Fulana??? Sim madrinha, falo o nome não, advinha? Se termina com...? Sei não... Eu quero é caldo Knor e desatar esse nó, tudo é chatice e será que tenho diploma de burrice? Ou é a velhice? Bem a senhora me disse, pode ser maluquisse, madrinha não atiçe, fulana tem fetiche, mas não gosta de boliche... (kkk) Madrinha, por favor não ria, assim viro farinha... Como podes ver, tudo pode acontecer e eu quero um novo amanhecer! Olha, estou a 05 dias no convento,ja participei de alguns eventos, em um deles fiquei vomitando, me purificando e novos caminhos conquistando, até o verbo amar ja estou conjugando, mas não estou amando,será que estão subjugando ou os meus pecados pagando? O que ela esta achando? Ah, fulana tá se infartando e o novelo de linha encurtando...Dizem que ela colocou a jangada no mar, e botou flores para Iemanjar,acho que ela quer me segurar, porém a rainha do mar veio me avisar,foi no sonhar...Minha madrinha aqui tem biblioteca tenho lido vários livros, quero ser uma pessoa culta, espirítuosa, já sei até distinguir os espinhos das rosas... Êta afilhado retado! Olha as pornografias, cuidado, a senhora entra numa fria. Em, eu tinhoso? Eu tomo é sulfato ferroso, huummm! Tem um gosto horroroso... Não ria minha madrinha, assim vou me queixar a Madre Magricelinha, ai a senhora vai ver como ela aporrinha,eu gosto tanto de pinha!Aqui já fiz regressão para ver onde fui taradão, Freud explicou, é tudo encenação então a Madre me disse que posso fazer voto de castidade será para a eternidade e deixo a vulgaridade... Adeus paraíso, adeus vida mudana, deixo de ser ordinário, entro no Seminário, não sou mais hilário, rasguei as cartas do passado, agora nada temo foi tudo coisa do demo... Sou réu confesso, porém lhe peço, vê se não da um treco, pois já não peco! Minha madrinha esta carta não tem um palavrão, um sem não, deu para a senhora entender o sermão? Olhe, os dias avançam e serás convidada para minha ordenança! Peço benção, bença minha madrinha! Abençôou? Então no coração é só alegria, ganhei a carta de alforria!!!... Pissoleta já não existe agora é o IRMÃO PRINCIPE.

Abraços afetuosos
um beijo no coração
Irmão Principe.

nhca
jul/00

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui