Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->DIVISÃO DO TEMPO Hebreus 12.1 CARTA-4 -- 07/09/2007 - 12:38 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bispo /Donizete Pedro à Amada Comunidade em Bebedouro/SP
Tema: DIVISÃO DO TEMPO Hebreus 12.1 CARTA-4


O texto aponta para duas coisas que temos que deixar o embaraço e o pecado. Quando começamos a servir Yahushua é muito comum de falarmos em deixar o pecado, todavia esquecemos de deixar o embaraço. Já que o pecado é tão comentado entre nós, prefiro falar (escrever) sobre o embaraço. O que é embaraço? Embaraço é tudo que atrapalha, atrasa ou não deixa as pessoas manterem regularidade. Sendo assim as cordas que nos amarram, nos atrapalham ou nos embaraçam, pode vir do esposo (a), filhos, negócios, bem como serviços domésticos ou profissionais e até mesmo lazeres, porque não a obra de Yahushua.
O dever do embaraço é nos desembaraçar. E o nosso dever é não deixar. Não adianta ficar explicando estou embaraçado (a), atrasado (a), sem tempo, não está dando para fazer. Tem tempo para tudo, e as pessoas é que não sabem usar.
Haverá punição severa para os administra-dores do tempo, que administram mal. Quem se embaraça não agrada a Yahu, II Timóteo 2.4.
Só falta tempo quando você soca, enfia tempo demais em algum lugar. Aí só tem que faltar tempo para outras coisas. Tem gente que ainda diz não consegui dividir o tempo. Então vamos ensinar vocês dividirem o tempo. Se você é casado e tem seis laranjas e também seis filhos ao dividir as laranjas quantas laranjas darão a cada filho? _________ Serviços domésticos acabam? _________ Serviços profissionais acabam? _________, mas podem acabar com a saúde, com o bom humor, com o casamento, com os filhos, é o fim da picada.
Não podemos dar muito tempo para esposa, nem para o esposo, nem para obra, nem para os filhos, nem aos serviços domésticos, nem aos serviços profissionais, nem aos lazeres, procure buscar o equilíbrio, a divisão certa do tempo.
Todo tempo roubado ou furtado, negligenciado, seja de quem for você terá que pagar. Mateus 5.26.
Se não tem tempo para dormir, prejudica a saúde. Se não tem tempo para os filhos, prejudica os filhos, se não tem tempo para os serviços prejudica os serviços, (domésticos ou profissionais) se não tem tempo para você, prejudica a você mesmo, se não tem tempo para o casamento, prejudica o casamento, e se não tem tempo para a obra, prejudica a obra.
Não tem como aumentar o tempo, o jeito é administrar as 24 horas que todos os seres humanos têm, só assim teremos saúdes, viveremos mais, daremos vida ao casamento, não prejudicaremos os filhos, nem a obra, e nem o lazer.
É terrível quando as pessoas dizem não ter tempo, e a gente sabe que tempo tem, falta administra-lo bem. O que é que te embaraça? A ponto de não ter tempo para os filhos, esposa, esposo, serviços, lazer, obra?
O importante é dividir as 24 horas que existem dentro da sua realidade, antes que doenças, separações, outros prejuízos, dominem completa-mente a sua vida.
Uma esposa que dá todo o tempo ao esposo, uma mãe que dá todo o tempo ao filho, um esposo que dá todo o tempo a suas responsabilidades profissionais, uma esposa que dá todo o tempo aos afazeres domésticos, um esposo que dá todo o tempo aos amigos, um esposo (a) que dão todo o tempo à obra. Em que essas pessoas são comuns? ________ ___________________________________________ Elas estão certas ou erradas?
Chega, chega de dar muito tempo a poucas coisas. É hora de dar pouco tempo a muitas coisas. Eclesiastes 3.1 e João 9.4. À noite referida neste texto é quando termina as nossas forças em todas as áreas, ou quase todas. Confira em Eclesiastes 12.1-7 na versão linguagem de hoje.

Não devemos ser mais amadores, devemos ser profissionais em administrar o tempo. Salmos 90.12
É responsabilidade nossa dividir bem o tempo Efésios 5.16.

É um suicídio não praticar o que acabamos de aprender, pois esse estudo foi baseado dentro da área psicológica, pedagógica, clínica assim como consultados outros profissionais o próprio Yahushua comia na hora que tinha que comer, ou dormia ele dividia o tempo.

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br

MSN donizete.yahushua@hotmail.com


EMAIL donizete.yahushua@terra.com.br
donizete.yahushua@uol.com.br
donizete.yahushua@terra.com.br



CORRESPONDENCIA:

RUA; DILLAURA REIS GALLI NUMERO 177 BAIRRO RASSIN DIB CIDADE BEBEDOURO SP BRSIL.

FONES : CELULAR 17-97084202
ESCRITORIO 17 -33435399

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui