Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DOIDÃO -- 04/04/2001 - 11:09 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu pensei que fosse louco. Mas na realidade o que é mesmo ser louco? E que o significa ser normal? Depende do consenso? Se nós decidirmos que fulano é doidão então ele é doidão? Não meus queridos irmãos e irmãs. A doideira não é assim não,filhos.

Loucura,na minha opinião tem todo aquele que ofende a integridade física de alguém. Louco é aquele que atinge a propriedade do próximo. Louco é aquele que se sentindo incomodado, lança boatos, mentiras, difama e calunia suas vítimas. Loucos são aqueles que enredam o adversário. Que o envenenam em nome de uma seita, de uma moral porca e assassina.

Loucos são aqueles que usando o Evangelho tentam segregar aqueles que não se sujeitam.

Loucos são todos os que imbuídos das mais santas intenções internam e destroem seus oponentes.

Jesus não deveria ser mencionado por loucos como esses.

Loucos são aqueles que em nome de comunidades se imiscuem na vida alheia tentando descarregar nele suas frustrações e impotências.

Loucos sãos os que perseguem os adversários. Sim esses que envenenam, intoxicam é que são loucos. Comerciantes frustrados, aposentados inválidos que não têm o que fazer enquanto não lhes chega a gorda pensão do INSS pela qual não colaboraram com nenhum centavo durante seu tempo de serviço.

Loucos são todos aqueles que vêem no bode expiatório a salvação e o livramento dos seus fracassos. Loucos, introvertidos, alcoólatras, amasiados e assassinos reprimidos. Isso sim é loucura. Loucos são os que atropelam jovens pelas ruas. Que roubam crianças.

Gente desse tipo, com tal espírito é que há dois mil anos passados segregou e matou Jesus Cristo.

Creio em Deus Pai.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui