Usina de Letras
Usina de Letras
299 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor por uma mulher -- 31/08/2001 - 01:23 (Alberto D. P. do Carmo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tuas conquistas diárias são mais importantes que todas as manchetes dos jornais. Teu olhar de menina ao acordar é mais bonito que uma flor se abrindo ao banho do orvalho. Teu sorriso é como descerrar a cortina ao nascer do sol, e inunda meu universo.

Teus dengos de pés descalços, de vestido leve, cabelos soltos, braços abertos rodopiando a conversar com os passarinhos, o perfume da laranjeira que te segue, a flor nos teus cabelos dourados... meu Deus, como é possível existir tanta beleza?

Teu choro, tuas lágrimas salgadas, que eu beijo e bebo, teu coração empurrando minha pele, de tão próxima que te abraço. Tua voz, rouca, cantando sonhos, enquanto me agarra com unhas de marcar-me as costas. Tuas pernas gulosas, teu joelho que me roça e me faz cócegas, tua sedução de moleca.

Teu olhar bandido, tua armadilha, que me atrai feito visgo açucarado. Teu gosto agreste de amora silvestre, de índia, pele nua, seios doces, que me tentam a boca, garoados...

Teu senso distraído, tua língua arisca, teu encanto de sereia. Tua fúria de sucuri, que me enrosca feito cipó de mata virgem... que te sinto carnívora, ama, leite de manteiga.

Tua elegância de cabrocha, teu hálito de virgem, tua tentação de calabouço, tuas correntes de neblina. Teu canto de saíra, que não me sai da cabeça...

Tua liberdade de escrava, senhora do teu amo, tua senzala de temperos, teu ritmo de candomblé, teu domínio, tua grama macia, tua fonte que me jorra tua sede.

Teu pão macio, que eu mordo buscando a seiva que me alimenta, e me enlouquece. Tua nudez de deusa, intocável, que eu quero devassar e incendiar. Teu manto revelador, que me deixa a boca amordaçada de te querer.

Tua emoção simples, tua raiva passageira, teu ciúme manso e generoso, e logo corsário, ditador da minha sina de ser feliz ao teu lado.

Teu talento, que me faz o mais feliz dos homens.

Mulher adorada, sonho da minha vida, não me deixes jamais, que je t aime...







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui