Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UMA CARTA INDECENTE IV -- 18/08/2004 - 21:36 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UMA CARTA INDECENTE IV

Estou te escrevendo agora porque não agüento mais continuar nesse estado. Não consigo ficar nem mais um dia sem você, sem teu corpo no meu. Não sei o que fazer para estar contigo agora, mas é tudo que eu desejo nesse momento.
Bem que nesses dias tentei não ficar pensando nos nossos momentos de intimidades, nos nossos momentos de amor.; mas, quando o desejo se apossava de mim, eu não conseguia mais.
Às vezes, sinto um desejo tão intenso de estar contigo, de sentir teu corpo nu enroscado ao meu que começo a ficar toda molhada. Então fecho os olhos e fico imaginando você aqui me possuindo de corpo e alma, como tua puta, tua escrava do prazer.
Ontem à noite, eu estava tão excitada, com tanta vontade de fazer amor contigo que não agüentei. Eu me tranquei no meu quarto, tirei toda a roupa e, após deitar na cama, comecei a me acariciar. Tentei fazer tal qual havia me ensinado.
Deitada, fechei os olhos e me concentrei nos nossos momentos de amor.; naqueles momentos em que você me levava a loucura. Comecei imaginando teus lábios nos meus seios. Enquanto isso, eu os acariciava com uma das mãos. Em seguida, imaginei você mordendo eles.; aí eu comecei a amassa-los e apertar os mamilos com os dedos. Isso foi me deixando mais excitada ainda.
Depois, imaginei você com a cara enterrada no meio das minhas pernas, chupando a minha xoxotinha. Ah, como é delicioso sentir tua língua esfregando-se no meu clitóris! Aí eu fiz o seguinte: levei a mão ao meio de minhas pernas e introduzi o dedo maior no meio dos grandes lábios. Eles estavam úmidos e escorregadios. A seguir, comecei a tatear com o dedo até encontrar o tal do clitóris. Então, passei a esfregar o dedo para cima e para baixo.
Enquanto fazia isso, fui sentindo uma sensação gostosa, mas nada comparado a que sinto quando você me faz isso. Você sabe fazer bem melhor do que eu, meu amor! Eu tentava me concentrar ao máximo para atingir o gozo, para gemer de prazer como eu fazia quando você começava a mexer cada vez mais rápido.; mas eu não conseguia. Eu queria gozar de qualquer jeito, contudo o gozo não acontecia. Eu te juro! Estava ficando agoniada.
Tentei introduzir o dedo e ficar mexendo com ele dentro de mim, mas isso também não resolveu. Eu já estava ficando cansada de tentar gozar e não conseguir que já estava ficando com raiva. Eu estava quase desistindo, quando me lembrei daquele filme erótico que a gente assistiu na sua casa.
Você se lembra dele? Tinha uma cena em que uma mulher começava a se masturbar no banheiro e depois enfiava o chuveirinho dentro de si e gozava. Lembra que você achou aquilo muito esquisito e começou a dar risada? Pois bem, resolvi fazer a mesma coisa.
Eu me enrolei num roupão e fiz de conta que ia tomar banho. Tranquei a porta do banheiro e fiz como no filme.
No começo eu achei meio esquisito e incômodo. Mas então imaginei que fosse teu pau que estava entrando em mim. Aí eu fiquei empurrando e puxando o chuveirinho com uma mão enquanto acariciava meu clitóris com a outra.
E não é que deu resultado? De repente, voltei a ficar muito excitada. E quanto mais eu me masturbava, mais excitada eu ficava. Ah, como era gostoso! Não sei se era porque eu estava morrendo de vontade ou se era porque a lembrança de você me fodendo me deixava louca. Só sei que, de um momento para outro, perdi o controle sobre meu corpo e fui acabar num gozo delicioso. Perdi as forças das pernas e quase cai dentro do Box com o chuveirinho enterrado na minha xoxota. Aí eu o tirei e, quando recobri as forças, resolvi tomar um banho frio para refrescar, pois eu estava molhada de suor.
Mesmo assim, meu amor, ainda sim, eu fui dormir pensando em você. Porque você sabe, né? Não há objeto que possa substituir o pau da pessoa que a gente ama.
Agora, vê se não demora a voltar, porque estou louca para arrancar tua roupa, chupar teu pau, sentir tua língua acariciando meu clitóris e teu pau dentro de mim...


Leia também: UMA CARTA INDECENTE I
Leia também: UMA CARTA INDECENTE II
Leia também: UMA CARTA INDECENTE III

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui