Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CAMINHO DE TEU CORPO -- 19/08/2004 - 10:46 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você desperta em mim um delicioso desejo de fazer de tudo que é ou seria possível e imaginável, indo até além do imaginável de se fazer prazerosamente com a mulher querida e desejada.

O desejo que a cada dia mais e mais aumenta em mim é o de te colocar sobre uma cama macia e ir despindo-a com intenso carinho, até vê-la completamente nua.

A partir deste momento, ir subindo com minha língua através de seu pé esfregando-a nele e como se fosse um caminho imaginário romper a barreira de sua perna, percorrendo-a com carinho e chegando em seu joelho. Logo em seguida dando prosseguimento ao caminho percorrido, deslizar em curvas através de sua coxa macia até chegar à floresta encantada.

Ali no meio das matas a recobrirem um delicioso riacho de líquidos perfumados matar a minha sede e começar a sorver do néctar do seu prazer e depois de beber do teu mel voltar a subir por sua barriga dando voltas em torno de seu umbigo e depois voltar no caminho do topo.

Alcançar finalmente os dois "morrinhos" já completamente com os bicos intumescidos e suga-los alternadamente com extremo prazer, fazendo de teus deliciosos lábios saírem o delicioso som do seu prazer.

voltar a subir com a légua pelo caminho de teu corpo alcançando então seu alvo pescoço e depois seu queixo e nele dar leves mordidelas até fazer com que a minha língua teus lábios encontrem e finalmente ela se encontre com a sua.

Ai sim iremos nos deliciar em movimentos intensos de dois corpos que se desejam indo até onde não haja mais retorno, fundindo o meu corpo no teu, fazendo com que parte de mim seja a parte que faltava para penetrar todo o teu ser e depois de movimentos fortes e intensos, enquanto nos beijamos apaixonadamente eu dentro de si despeje todo o meu desejo dentro de eu corpo ao mesmo tempo em que você fluirá de dentro de si todo o seu mel que eu sentirei deslizar pelo não meu, mas sim seu objeto do prazer.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui