Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL ATACA TUBARÃO -- 06/04/2004 - 12:56 (Wilson Vilar Sampaio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL, EM ESTADO FAMÉLICO, ATACA TUBARÃO NA PRAIA DE BOA VIAGEM, NO RECIFE.


Na tarde de ontem, um funcionário do Banco do Brasil que não comia bem há aproximadamente 10 dias, armou-se de uma prancha de surf, nadou até a zona proibida e batendo com estardalhaço na água conseguiu atrair a atenção de um grande tubarão branco (Carcharodon Carcharias), que nadava nas redondezas.
O formidável esqualo media 8 metros e pesava quase duas toneladas.

Ao ver aquela montanha de carne vindo em sua direção, o faminto bancário bradou: - É hoje que eu tiro a barriga da miséria!

O tubarão, acostumado a ver suas presas fugirem, nem se apercebeu do perigo representado por aquele surfista, que além de adorar sopa de barbatana de tubarão, estava insatisfeito com o aumento concedido em setembro de 2003( 12%), arretado com a não correção da tabela de abatimentos do Imposto de Renda, e revoltado com os aumentos recentes de água, luz, gás de cozinha, telefone, IPTU, passagem de ônibus, gasolina, álcool, todos os produtos alimentícios, de limpeza, de roupas, sapatos, remédios, tarifas bancárias, mensalidades escolares, aluguel, enfim, de tudo.

O referido bancário, babando e com os olhos injetados, bradou o seguinte grito de guerra: -Cássio miserável... E, atracando-se com a fera dos mares, deu uma tremenda dentada, arrancando quase a metade do rabo do atônito tubarão que, abrindo as mandíbulas o mais que pode, gritou para os salva-vidas que estavam na praia: - Help, Help ! ( era um tubarão nascido nos Estados Unidos).

Os bravos salva-vidas pensando tratar-se de um novo ritmo de música do Caribe, começaram a dançar, isso para o desespero do tubarão, que metendo o que sobrou do rabo por entre as barbatanas peitorais, fugiu em desembalada carreira, tudo sob os olhares complacentes dos banhistas.

Nesse dia, o mar do Recife não estava para tubarão.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui