Usina de Letras
Usina de Letras
30 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Perguntas sem respostas.... -- 24/11/2002 - 21:26 (****Jair Toledo X. Jr****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
* Porque laranja chama laranja e limao nao chama verde?



* Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?



* O que as ovelhas contam para dormir? Homens pulando cerca?



* Porque que quem trabalha no mar se chama marujo? Então quem trabalha no ar deveria ser Araujo, certo?



* Porque "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?



* Porque os kamikazes usavam capacete? (BOA!!)



* Porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?



* Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro? (fantástica!!!!!)



* Para que serve o bolso em um pijama??

 

* Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas? (BOA !!)



* ADÃO TINHA UMBIGO??????? (Ótima!!)



* Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho?



* Se o super homem é tão inteligente, porque usa a cueca por fora da calça?



* O Pluto e o Pateta são cachorros certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?



* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?



* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?



* Por que aquele filme do Kevin Costner se chama "Dança com Lobos" se só aparece um único lobo durante toda estória?



* Por que as mulheres abrem a boca quando estão passando algum creme no rosto?



* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester?



* Se o vinho é líquido, como pode ser seco?



* Como se escreve zero em algarismos romanos?



* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha está fraca?



* Por que pai e mães são geneticamente programados para odiar som alto? Especialmente se for Rock?



* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO9000 tem qualidade certificada por quem?



* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?



* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?



* Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?



* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha?



* Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada??



* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você o perdeu"?



* E como o melhor vem por último.... SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, PORQUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO???? (essa é a melhor!!)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui