Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Amor de Perdição -- 25/06/2003 - 00:53 (Barbara Amar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tantas vezes me pergunto me questiono a meu respeito. Claro que todos temos nossas imperfeições, mas no meu caso só posso ser anormal.
Sou vítima passiva, e por vezes ativa, de uma entrega extraordinária beirando a insanidade. Por favor, me internem! É o mais acertado a fazer. Quem sabe, no meio dos loucos, mergulhe por completo no abismo aberto a meus pés. Cansei de margeá-lo, prefiro cair de vez.
A causa disso tudo? O amor cachorro, bandido, sem-vergonha que me atormenta e sufoca. Perto de mim é pura a mais dissoluta das prostitutas. Não há adjetivos bastante baixos e grosseiros que possam me qualificar. Sinto-me infinitamente “sub”.
Entretanto, em certas ocasiões, sou tocada por uma pureza de sentimentos, faço-me transparente e regrido ao mundo infantil. Acredito em duendes e fadas e imagino, por minutos, que um lado teu gosta de mim e se possível fosse tu me amarias com este ardor, esta chama, que arrasto pela vida em contrição. Invadiste minha alma. Meus dias e noites, dedico-os a ti. Graças a tua mente poderosa diriges meu sono fazendo-me vagar indecisa entre sonhos e pesadelos. Perdida. Nada mais tenho neste mundo, apenas esta alternância de amor e humilhação destilada por ti sobre mim.
Sabes que o sentimento que te devoto é o verdadeiro amor de perdição? A subserviência extrema. O descontrole total.


08/01/03
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui