Usina de Letras
Usina de Letras
117 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Com duas é bom demais -- 03/09/2004 - 20:44 (Manfredo Niterói) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
APRESENTAÇÃO: pequeno texto sobre o prazer que se tem em receber carinho de duas garotas ao mesmo tempo.

Mais uma vez com as putas

Como estava sem sono acabei por rodar na Amaral Peixoto pra ver se tinha alguma garota de programa nova ou interessante e acabei por ser abordado por Tininha e Cassandra enquanto tomava uma cerveja no trailer da Tia Edna. Ficaram impregnando para ir para minha casa mas como já as conheço o bastante fiquei indeciso mas, tanto fizeram, que acabei por colocá-las dentro do carro e levei-as em casa.
Ao chegarmos Tininha foi logo tirando a roupa pedindo uma toalha. Cassandra tirou a camisa e ficou com um top pequeno que mal cobria seus ínfimos peitos.
Argumentei depois que não poderia ficar com elas pois estava sem dinheiro e não gostava de deixá-las na mão, mas acabaram por convencer-me que poderia ficar com as duas e dar vinte reais tão somente para Tininha, uma vez que Cassandra ainda devia-me vinte pratas de um cheque que troquei pra elas.
Acabei por aceitar, mandar vir seis cervejas e dois maços de cigarro. Botei o colchão no chão da sala para ficarmos vendo TV e ouvindo um som. Elas ficavam me chupando enquanto fazia carinho nelas. Acabei por ficar umas cinco horas nessa putaria e deixei pra gozar só no final. Cassandra é uma puta que nunca goza e Tininha gozou umas duas vezes. A vida é feita desses pequenos prazeres.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui