Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Direito de resposta: Revista Época dessa semana -- 27/11/2002 - 10:13 (RORIZ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nota disrespota a Revista Epoca





Nois gostaria de dizê que nois não falou com o Pedro Passos. Voceis mente. Nois é só falou com ele sobre os cavalos do nosso aras que nois é criadô e nois gosta de cavalos. Eu perguntei a ele se ele estava calmo pois a égua dele, que se chama Varela não quê cruzar com o meu Manga larga, o Grilleiro. Na minha conversa no dia nois falou sobre cavalos, nois não falou sobre arrendamento em terra publica pois nois é incapaz de enganá o povo di Brasília e de Barlandia.



Quanto ao Sr. Medeiros dizê que nois está amarrado. Nois num está amarrado em nada. Nois está livre e solto como um passos... digo, um pássaro. Nois num se amarra pois nois já está amarrado no nome do Senhô, nois é cristão e eles não é. Isso de falá que nois está amarrado é coisa do Noblat e nois vai tirar ele da revista Epioca também. Isso é coisa do pt, pois eles só tem ódio... mas o Lula não. O Lula é bonito e eu vou ser o primeiro a apertar a sua mão na posse. Mas nóis não está na mão do Varela, pois ele é nossa amigo e ele tem 7,5 milhão de motivos pra sê meu amigo e do Pedrão.



Eu não tenho medo do Varela. Tenho medo da boca do Varela, ela pode ficar doida e dizer que nois tevê tratativas com os 300 lotes que o Gim ganhou trabalhando por Brasília e o povo sabe por isso elegeu ele. Ele pode dizê que eu recebi uma fortuna com desapropiamento... digo, desapropriação de terras em áreas onde eu estava com os amigos vendendo e ganhando dim dim.



Agradecido,

Roriz

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui