Usina de Letras
Usina de Letras
32 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Conto - TRANSA NO ESCRITÓRIO -- 08/09/2004 - 10:45 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aquele seria mais um sábado perdido. Fui para o escritório da minha empresa, pois tinha muitas coisas para fazer. Eu tinha ido viajar e tudo se acumulou lá para eu ler e resolver. Finalmente cheguei na fabrica e passando pelo corredor vi que havia uma das funcionárias lá dentro. Ela não me viu, pois estava de costas abaixada vendo uns documentos em um arquivo. Fiquei ali parado só a admirando através da divisória de vidro da sua sala.

Já tinha prestado atenção nela em um outro dia e notado como que ela tinha um belo corpo, mas por não gostar de me envolver com funcionárias tinha deixado para lá, mas naquele dia foi difícil de não ficar ali lhe olhando. Ela estava usando uma saia curta preta e uma blusa branca. De onde eu estava dava para eu ver de relance que ela não estava usando soutiem. Fiquei de pau duro só de pensar nas safadezas que poderia fazer com ela.

Geralmente penso muito mais com a cabeça de cima, do que a de baixo, mas estava a algum tempinho sem dar uma bela metida e vendo-a ali pensamentos pecaminosos passaram por minha mente privilegiada. Sabia que ela era nova ali na empresa. Na verdade ela trabalhava na área de recursos humanos e eu tinha solicitado uma relação pormenorizada dos seiscentos funcionários da empresa de meu sócio e ele com certeza havia exigido que alguém do departamento de recursos humanos entregasse para ele na segunda feira.
De repente ela se abaixou ainda mais para pegar alguns papeis da ultima gaveta e ao faze-lo arrebitou aquela bundinha que me deixou até com falta de ar. Ela estava usando uma calcinha bem pequena enfiada todinha no vão de sua bundinha. meu pau pulsou ainda mais forte.

- “Que tesão de mulher...”. Pensei eu.

Ainda estava pensando no que faria numa bundinha daquelas quando ela se levantando virou-se e me viu ali parado. Primeiro ela tomou um susto. Depois ficou encabulada. Na verdade sei que ela se sentiu devorada pelos meus olhos. Recobrei-me antes dela e lhe perguntei o que ela fazia ali em um sábado de sol daqueles e ela me confirmou o que eu já imaginava.

Disse-me que estava com um monte de pendências porque tinha acabado de mudar de função e o começo ainda estava um pouco difícil e que sua chefe tido “mandado” que ela fosse trabalhar no sábado para aprontar os relatórios. Sorri para mim mesmo pensando que o que ela estava fazendo era um pedido meu mesmo. Perguntei-lhe então se ela ainda tinha muita coisa para fazer e ao faze-lo olhando para os seus seios acabei deixando-a sem jeito de novo.

Claro que ela percebeu meu olhar, bem como descendo com seu olhar para pouco abaixo de minha cintura percebeu o volume que meu pau fazia por baixo da calça. Ela então me disse que provavelmente ficaria ali até a hora do almoço e eu nem sabendo do porque a convidei para almoçar comigo. Ela mesmo ficando roxa acabou aceitando. Fui então para minha sala e ela ficou me olhando pelo vidro com olhar maroto.

Cheguei em minha sala e não conseguia me concentrar em nada. Na minha mente só tinha aquela garota e aquela bundinha deliciosa. Liguei então o computador, mas a idéia de que só estávamos nós lá naquele escritório me deixou ainda mais excitado.
Fazia um bom tempo que eu não mantinha relações sexuais e estava doido de vontade de dar uma transada. Fiquei pensando em nós dois dentro do escritório e imaginando como seria transar com ela lá dentro, Aquela garota era perfeita. Muito gostosa. Resolvi me aproximar, mas não deu nem tempo.

Ela tinha vindo até minha sala me perguntar algumas coisas de trabalho, afinal o que ela estava fazendo era para mim mesmo. Perguntei-lhe então se ela queria que eu a ajudasse. Eu a estava agora olhando de um jeito diferente. Na verdade imaginava ela nua na minha frente. Ela me tirou de meus pensamentos eróticos dizendo que adoraria minha ajuda e eu fui até sua sala e sentei-me ao seu lado.

Pude sentir que pintou um clima entre nós naquele momento. De repente ela deixou escorregar um documento e eu educadamente me abaixei para pegar e não resistindo fiquei um tempo a mais no chão olhando para as suas lindas pernas. Minha cara ficou bem de frente para elas. Na verdade bem no meio e ela não fez questão nenhuma de fechá-las.

Quando fiquei de frente novamente com ela, fui direto ao ponto dizendo que as suas pernas eram muito bonitas. Ela sorriu sem jeito e me perguntou se ele já tinha ficado assim no escritório sozinho com uma mulher. Disse-lhe que não, mas que estava achando ótimo. Ela sorrindo com carinha de safadinha disse que eu não tinha idéia do que podia ser ótimo.

Eu então a olhei mais de perto. Não resisti e segurando seu rosto com as mãos, lhe dei um delicioso beijo de língua. Logo em seguida disse-lhe que tinha idéia sim. Ela ficou sem fôlego. Ela me disse que a gente mal se conhecia e ela estava se portando toda assanhada.

- “O que você vai pensar de mim ...?”.

sorri e lhe disse que não ia pensar nada. Que ela apenas relaxasse e se soltasse, pois o que tivesse que ser seria. Dei-lhe então outro beijo e ela percebeu que um volume se erguia da minha calça. Meu pau estava completamente duro. Nós dois tínhamos apenas nos beijado e o meu pau já estava todo duro. A visão de meu pau duro a deixou toda excitada.

Comecei então a acariciar as suas pernas que estavam à mostra e chegando meus dedos até sua calcinha percebi que ela estava completamente ensopada. De repente percebi que ela ficou um pouco preocupada. Perguntou-me se viesse algum segurança da fabrica até ali e eu lhe disse que ninguém viria até ali, porque eu disse que não era para deixar entrar ninguém nas dependências do escritório porque não queria ser incomodado. Na verdade não queria mesmo e nem sabia quando disse isso que ela estaria ali.

Ela se tranqüilizou e novamente minhas mãos subiam pelas suas coxas e iam cada vez mais para cima. Meu pau estava querendo saltar para fora e ela muito sem vergonha. resolveu colocá-lo para fora da minha calça ali mesmo. Nunca imaginei que ela poderia fazer isso. Muito menos eu mesmo fazer isso. Ali no escritório, com uma garota que eu mal conhecia e para piorar que era minha funcionária.

Mas ela era tão gostosa. Seu corpinho tão delicioso, que não consegui me conter. Ela continuava com seus movimentos. Abriu meu zíper e meu cinto e tirou de vez o meu pau para fora. Notava que sua respiração se tornava ofegante. Ela não tirava os olhos de meu cacete duro que pulsava em sua mão. Senti que ela estava doida para experimentar minha pica.

Enquanto eu a beijava nos lábios, sugando-os e á sua língua, ela por sua vez masturbava meu pau duro. Comecei então a abrira sua blusa. Já não me importava com mais nada e em seguida enfiei a minha língua bem no meio dos seus seios. Em seguida coloquei minha boca sobre um deles e o mordi de leve o biquinho que estava todo duro.

Desci então minha mão para até sua bucetinha e enfiei um dedo dentro dela. Meu dedo entrou e saiu todo molhado e eu então mexi no meu pau, passando o líquido da sua bucetinha sobre ele. Imediatamente ela desceu para o meu pau e o engoliu com o maior prazer. Começou em seguida a chupá-lo com vontade e rapidez. Ela o engolia com prazer, Deixava escorrer sua saliva em volta dele e chupava tudo com vontade.

- “Como você chupa gostoso garota...”. Disse-lhe saboreando aquele prazer que ela me dava.

Ela me olhou com cara de quem sabe o que quer e de quem sabe fazer bem feito e ficou circulando a língua na cabeça do meu pau e depois enfiava tudo de novo dentro de sua boca. Eu estava me deliciando com a cena e ela ficava ainda mais excitada, querendo sentir meu pau entrar de uma vez na sua boquinha quente e molhada. A essa altura não adiantava nem pensar mais em voltar atrás,ou de ficar com pudores. Seria tudo ou nada.

Nos colocamos de pé novamente e ela arrancou a sua calcinha e eu ali pasmo nem acreditava e ela então me pediu para que eu o metesse ali mesmo, ao lado da mesa onde ela trabalhava. Disse que queria sentir meu pau entrando dentro de si. Disse que já não conseguia mais agüentar. Se ela já não agüentava mais, imagine eu então. Coloquei-a então de costas e erguendo a sua saia, segurei-a pela cintura e meti meu caralho duro com tudo dentro dela.

Que delícia de enterrada. Entrou todinho mesmo. Seu corpo estremecia todo enquanto eu enfiava minha pica para dentro dela. Sua bucetinha estava toda molhada. Meu pau escorregava para dentro e saia. Ia entrando e saindo e ela gemia de prazer. Sussurrava, bem baixinho, para ninguém ouvir. Foi sem camisinha mesmo. Não teve jeito, mas isto me fez sentir melhor a força da minha pica roçando naqueles lábios vaginais ensopados e apertadinhos.

Tanto ela quanto eu, suávamos de prazer. Eu a segurava forte e lhe dizia como a sua bundinha era gostosa. Colocava as minhas mãos apertando os seios na sua blusa entreaberta enquanto metia ele todo dentro dela.. Comecei então a morder o seu pescoço. Ela estava adorando. Sentia minha língua roçar no seu pescoço, mordiscar, lamber de leve enquanto eu metia meu cacete centro daquela gruta sem parar. Ela gemia cada vez mais alto.

Comecei então a meter mais rápido dizendo que não ia segurar muito tempo. Ela me disse que já estava meio tonta e quanto mais eu a apertava e a mordia. Quanto mais eu metia, mais ela dizia que sentia vontade de gozar. Ela não agüentou mais e enquanto eu a fodia velozmente, sua bucetinha se abriu mais, molhou mais ela soltando um gemido de prazer gozou muito. Mas muito mesmo.

Senti as contrações da sua bucetinha e lhe disse que não ia segurar novamente. Ela então novamente me surpreendeu e pediu para que gozasse na sua boca. Disse que queria sentir minha porra na sua carinha, ali no meio do escritório. Que queria chupar tudo até a última gota e lamber meu pau molhado do seu gozo.

Eu então tirei meu cacete da sua bucetinha e logo o meti para dentro da sua boca. Ela começou a chupar com tudo, lambendo e olhando para mim. Fui então esfregando o meu pau na sua carinha safada e lhe dizendo que queria ver a minha porra jorrar nela ali mesmo.

Eu então olhei dos lados e em seguida fechei os olhos. Sentia aquela boca quente e carnuda me sugando o pau que estava muito quente de tesão e ela então começou a chupá-lo fazendo movimentos para dentro e para fora, enfiando ele na sua boca indo até sua garganta.

Ela então segurou as minhas pernas e as apertou com força. Não agüentei e gozei forte na sua boca. Ela engoliu toda a minha porra quente. Eu gozava dentro da sua boca enquanto forçava meu pau para dentro dela. Ela chupou tudo, sem deixar cair nada, me deixando com as pernas bambas e acabei me sentando na cadeira que estava do lado. Ela já recomposta, engoliu tudo e deu um sorriso de satisfação.

Depois nos recompomos e saímos para almoçar. Na segunda feira a promovi a chefe de recursos humanos e praticamente quase que todos os dias quando não tinha reunião agendada para depois do horário, pedia para que ela ficasse até mais tarde, para que realizássemos algumas “reuniões” de trabalho.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui