Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->LUCAS 6;27-38. -- 05/10/2007 - 16:07 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
LUCAS [6; 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37,38] O bispo comenta no final de cada versículo.


...

27- Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam. Na quela época o maior inimigo deles eram os romanos, e Yahushua pediu para eles amarem os romanos. Eu te pergunto qual é o teu inimigo.

28- bendizei aos que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Yahushua disse para os yahudins orar pelos romanos que na época os prejudicava.Isto vale para nós.Devemos orar pelos os nos que nos prejudicam.

29- Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, não lhe negues também a túnica. Ou seja se você já morreu para o mundo e o pecado,você não sente as ofensas.

30- Dá a todo o que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho reclames. Procure evitar crescer na situação.

31- Assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também. Se achar que os outros estão errados faça você certo.

32- Se amardes aos que vos amam que mérito há nisso? Pois também os pecadores amam aos que os amam. Procure se relacionar com pessoas que você não vai com a fachada delas.

33- E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que mérito há nisso? Também os pecadores fazem o mesmo. Saia da regra geral,seja exeção.

34- E se emprestardes àqueles de quem esperais receber, que mérito há nisso? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receberem outro tanto. Saia do lógico.

35- Amai, porém a vossos inimigos, fazei bem e emprestai nunca desanimados; e grande será a vossa recompensa, e serão filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os integrantes e maus. Não discuta apenas pratique.

36- Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Você só tem a ganhar.

37- Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. Colhemos o plantamos cuidado.

38- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós. Se você quer justiça, pratique justiça.
ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br


http://Se você desejar receber o café espiritual todas as manhãs pelo orkut é só adicionar.

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br

E-MAIL bispodonizetepedro@hotmail.com



CORRESPONDENCIA:

RUA; DILLAURA REIS GALLI NUMERO 177 BAIRRO RASSIN DIB CIDADE BEBEDOURO SP BRSIL.

FONES : CELULAR 17-97084202
ESCRITORIO 17 -33435399


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui