Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->BAD BOY -- 26/03/2001 - 03:29 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Tá pensando o quê mano? Eu sou eu e veja bem: Não tenho limites não! Estou muito bem assessorado. Tenho segurança, motoristas, puxa-sacos aos montes. E você acha que é fácil chegar aquí onde cheguei? Não é mole não, colega.
A primeira eleição é difícil. Mas depois fica tudo mais leve, livre e solto. Sabe como é, com o dinheiro do tesouro público todas as portas destrancam-se.
Mas o assédio é de saturar!
Todo mundo fica querendo tirar uma casquinha! Pô, parente, é bem ruim viu?
Eu quero curtir as "mina", passear com os carrões da chefatura; se der certo, tocar fogo em algum indigente. Pô mano, que estresse!
Esse pessoal aí é muito invejoso. Ficam falando que a "gente" somos ladrões. Dá licença? Disseram que um tio meu arruinou um banco velho. Mas e daí? Baita banco antigo daquele mano... Ainda bem que foi vendido.
Esse pessoal invejoso quer mesmo é melindrar a gente. Disseram que uns primos meus lá no sertão desviam o dinheiro das Prefeituras. Isso é de assombrar. Que coisa mais sem propósito falar besteiras e mais besteiras desse jeito!
São uns canibais mesmo. Merecem até um Oscar pela aporrinhação.
Tenho um tiozão lá em Brasília e ele está vendo tudo isso que acontece. É só eu dar uma ligadinha e pronto mano, sai da frente.
Mas eu preciso te dizer que a coisa tá ficando preta.Alguma coisa tá diferente, tá mudando. Um primo meu foi cassado. É mole? eu nunca ví isso!
Bem precisamos ter mais cautela. Já mexem agora com o futebol. Na verdade está mesmo na hora de comprar aquela passagem para Paris.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui