Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50670)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Conto - ESTÁGIÁRIA -- 13/09/2004 - 10:43 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Resolvi contratar para minha empresa uma estagiaria, para ajudar nos trabalhos burocráticas e para alguns serviços externos também. Coloquei anúncio no jornal e fiz uma breve seleção para em seguida começar a marcar as entrevistas.

Em uma destas entrevistas veio até mim uma linda garota que parecia ser muito tímida. Falava pouco, mas demonstrava ser muito inteligente Ainda na entrevista percebi o quanto ela era inteligente e pensei que com um pequeno treinamento ela se sairia muito bem.

É claro que a sua beleza me chamou a atenção. Tinha cabelos longos em um rostinho de “santa”. Olhos vivos, boca bem carnuda seios médios e de até onde eu podia notar lindo par de pernas. Era de fato uma delícia de mulher. Só tinha um problema, ela era comprometida. Nem me importei muito com isso pois apesar dela ser uma delícia de mulher, eu a estava contratando para trabalhar mesmo e por outro lado também sou muito tímido, além dela ter um jeitinho de menina certinha.

Gostei dela por ser do tipo calada e de novo pensei que nunca pudesse rolar nada mesmo, afinal eu estava mesmo era precisando de uma profissional, e ela foi a mais qualificada de todas as que eu entrevistei. No dia seguinte ela começos a trabalhar o estágio era de apenas seis meses e o primeiro mês passou rapidamente. Ela aprendia tudo muito rápido e eu não conseguia deixar de reparar em seu corpo, apesar de sempre estar vestida discretamente. Ela era de fato linda e eu via como uma santa.

Os dias se passaram e um dia ela trouxe um álbum de fotografias e mostrou para minha sobrinha que trabalhava comigo e que acabara ficando muito amiga dela. Minha sobrinha então veio e me contou que naquele álbum tinham algumas fotos dela bem indecentes e que se eu visse ficaria doido.

Minha sobrinha já havia percebido meus olhares gulosos sobre ela, bem como já havia pressentido também que eu tinha segundas intenções por aquela garota, mas nunca comentou nada com ela pois também achava que ela era uma santa. Isso acabara sendo um mero engano nosso, depois que ela viu aquelas fotos e me contou. O desejo subiu por meu corpo todo. Queria ver aquelas tais fotos que minha sobrinha me contara, mas não sabia como fazer para ver isso.

A oportunidade chegou logo depois do almoço. Ela entrou na minha sala para digitar um relatório em meu computador e acabou colocando em cima de minha mesa o álbum de fotografias. Sabia que eu iria ficar curioso, mas não tinha idéia que eu já sabia que tipo de fotos tinha naquele álbum. Dei então uma de desentendido e peguei o álbum e perguntei se era dela. Ela disse que sim.

Em seguida perguntei se poderia ver. Novamente ela disse que sim, abri e comecei a ver as fotos. As primeiras só havia fotos dela com a família e algumas com o namorado. Todas normais. Nenhuma delas tinha nada a ver com as fotos que minha sobrinha comentara. Pensei então que ela havia retirado de lá as fotos boas, mas quando já estava chegando no final do álbum, para minha surpresa, viro uma foto e visualizei uma imagem linda.

Ela esta apenas de calcinha tapando os seios com as mãos. Fazia até pose. Parecia uma putinha. Fiquei admirando aquela foto. Depois virei e na seguinte ela estava de costas e dava para ver a sua linda bundinha. Era um verdadeiro espetáculo. Eu olhei então para ela com os olhos bem arregalados me fazendo de surpreso. Ela fingia que tudo estava normal. Perguntei-lhe então...

- ‘É você mesma nesta foto...???"E ela sorrindo disse...".

- “Claro !!! Não da para me reconhecer...???”.

Eu então com cara de idiota disse que não dava não, afinal eu sempre a via de calça jeans e nunca tinha percebido que tinha um corpo daqueles e em seguida ainda com cara de idiota disse que ela era muito linda.

Ela sorriu agradecida e disse...

- “Obrigado chefinho !!! Isso porque você não viu as outras fotos que tenho lá em casa...!!!”.

Só de imaginar as outras fotos, cabei ficando de pau duro e pedi para ela para me trazer as outras fotos. Sorrindo e se fazendo de difícil ela disse que iria pensar, mas ainda sorrindo depois disse que iria trazer para eu ver no dia seguinte. Terminou o que estava fazendo e voltou para a sua sala.

No dia seguinte foi uma correria. Estávamos cheios de trabalho e nem me lembrava mais das fotos. Não toquei no assunto e ela passou o dia inteiro calada como sempre o fazia. Quando tive uma folga foi que me lembrei das fotos e pensei que ela não queria mais nada e não quis forçar a barra. Tratei-a normalmente como sempre.

Passou-se então uma semana e neste mesmo clima tranqüilo. Ela não falou nada e nem eu comentei sobre a promessa que ela havia feito de trazer as fotos. Na sexta feira ela veio trabalhar pela primeira vez de saia e uma blusinha lilás. Sua saia era um pouco abaixo do joelho, mas bem ajustada ao seu corpo o que lhe ressaltava ainda mais suas deliciosas formas físicas.

Fiquei excitado só de vê-la vestida assim, mas nada disse. No final de tarde o movimento diminuiu e minha sobrinha acabou indo embora. Ela ficou um pouco mais, pois tinha algumas coisas para arquivar. Estávamos mais descontraídos e a sós em minha sala. Resolvi então lhe perguntar...

- “E aquelas fotos que você havia me prometido ??? Não quer mais me mostrar...???” E ela com a cara sem vergonha disse...

- “Para que é que você quer ver as fotos, se me tem aqui na sua frente em carne e osso...!!!”.

Fiquei sem ar. Engoli seco. Fique tonto com a indireta que ela acabara de dar. Respirei fundo e recuperei novamente a ação e disse-lhe que eu a tinha ali do meu lado, mas não do jeito que ela estava na foto. Ela sorrindo, com cara de safada chegou para mais perto de mim e quase encostando sua boca na minha disse...

- “Não estou ainda, mas posso estar se quiser...!!!”

Não consegui agüentar mais a tentação e agarrando-a dei-lhe um longo beijo de língua. Ela retribuiu e descobri que ela beijava muito bem. Eu estava me perdendo naquele beijo. Já estava louco de tesão. Por mim transaria com ela naquela hora mesmo. Ela então se virou para mim e disse...

- “Calma chefinho !!! Pode chegar alguém. Não seria melhor avisar na portaria que não estará aqui para mais ninguém...???”.

Acabei ficando sem graça. Eu estava parecendo um adolescente. O desejo e o tesão haviam tomado conta de meu corpo e eu me esquecera por completo destes detalhes. Concordei com ela. Liguei para a portaria e avisei que estaria ocupado cuidando de algumas coisas e que se alguém me procurasse era para dizer que eu já havia ido embora. Em seguida fui até a porta do escritório e tranquei.

Ficamos então completamente a sós. Puxei-a então de encontro a mim e assim que comecei a acariciar seu corpo, ela me pediu para ir devagar, pois estava sem graça. Disse que nunca tinha transado com outro cara a não ser seu noivo e estava ali comigo porque havia me achado muito charmoso e gostoso, mas não estava preparada para se entregar naquele dia, mas quem sabe em um próximo encontro ela se entregaria para mim.

Fiquei decepcionado e mesmo cheio de tesão a compreendi e ficamos apenas nos beijando. Quando as caricias se tornavam mais íntimas ela logo cortava. Ela me disse então que só podia fazer por cima da roupa e eu ao contrário disse que ela podia fazer o que quisesse comigo. Sorrindo ela então fez aquela carinha de safada e disse...

- “Posso é !!! Então deita ai na mesa...”.

Fiz então o que ela me pedia. Deitei-me sobre a minha mesa e ela veio logo me tirando a camisa. Jogou-a em seguida sobre a cadeira. Começou a me dar beijos no pescoço e desceu até meus mamilos. Meu pau pulsou forte. O desejo tomou conta de minha mente. Ia reagir e abraça-la, mas ela me conteve. Resolvi deixar as coisas por sua conta.

Ela subiu novamente com os lábios por meu peito e chegou até minha boca. Voltamos a nos beijar. Ameacei abraça-la, mas ela manteve meus braços sobre a mesa. Fiquei à sua mercê. Para não estragar tudo deixei que ela tomasse conta da situação. Enquanto me beijava uma de suas mãos começou a acariciar meu peito com carinho. Voltou de novo a minha cabeça e começou a afagar meus cabelos. Meu pau pulsava cada vez mais forte.

Sem parar de meu beijar ela começou a descer de novo com sua mão por meu pescoço. Fez-me caricias na nuca e depois voltou a descer por meu peito arranhando-o com carinho com as pontas das unhas. Meu tesão foi a mil, mas nada fiz. Não queria cortar o seu embalo. Sua mão voltou a descer por minha barriga e ela acabou chegando em minha calça. Ela não desgrudava seus lábios dos meus. Sua língua bailava fortemente de encontro a minha.

Em seguida ainda me beijando ela começou a acariciar meu pau duro por cima da calça. Quando ela deu um aperto mais forte nele quase gozei, mas a duras penas me contive. Ela então começou a masturba-lo ainda por cima do tecido de minha calça. Ele doía de tanto desejo. Cheguei até a pensar que ela pararia por ali, mas para minha deliciosa surpresa ela abriu meu cinto e em seguida com uma única mão abri também o zíper e colocando a mão por baixo da cueca começou a acaricia-lo de leve.

O prazer que aquela garota me proporcionava era imenso. À vontade de possui-la era demais, mas eu não podia estragar aquilo que ela estava fazendo e me contive. Em seguida ainda beijando meus lábios ela colocou meu pau duro para fora da cueca e começou a aumentar nas caricias. Eu fazia um esforço sobre humano para não gozar.

Ela então descolando seus lábios dos meus olhou para baixo e ao vê-lo ali em sua mão duro e pulsando soltou um murmúrio...

- “Hummm !!! Que delícia ...!!!”.

Também murmurando disse-lhe que ele era todo dela para ela fazer o que quisesse com ele. Ela voltou a me beijar nos lábios e depois começou a descer com sua boca por meu queixo e pescoço. Meu pau pulsou ainda mais forte em sua delicada mão. Ela não parou. Voltou a descer e foi dando beijos e leves mordidas em meu peito. Sugou um e depois o meu outro mamilo. Estava enlouquecido de tanto tesão por ela.

Ela voltou a descer com sua boca por minha barriga. dava beijos nela toda e passava de leve sua língua em volta de meu umbigo. Estava me levando à loucura. Percebendo o meu estado de excitação desceu então com sua boca até chegar em minha virilha. Deu ali algumas leves mordidas. Eu estava quase explodindo em gozo e ela percebendo isso foi com sua língua até a cabeça de meu caralho e começou a sugar-lhe.

Ai não parou mais. Engoliu-o quase que por completo. Colocou na sua boca quente, úmida e macia tudo o que conseguiu engolir. Subia e descia com seus lábios carnudos por toda a extensão de meu pau duríssimo masturbando com seus dedos pela base. Tirou-o então por segundos da boca e disse...

- “Goza na minha boca, goza !!! Goza na boca da sua putinha...!!!”. E voltou em seguida a mamar forte em meu pau.

O desejo aliado ao tesão e aquelas palavras foram demais para mim. Não segurei mais e explodi em gozo na sua boquinha deliciosa. Ela engoliu tudo. Não deixou que nenhuma gota se perdesse. Devorou minha porra como se fosse uma bezerrinha sedenta. Gozei gostoso. Gozei forte. Gozei intensamente, mas meu pau continuava duro. Ela olhou surpresa para ele e disse...

- “Nossa !!! ele não abaixa não...??? Como posso fazer para que ele se aquiete...???”.

Foi a minha deixa. Nem me importei mais se ela reclamaria ou não. Levantei-me sobre a mesa e a abracei. Ela fez de conta que queria fugir, mas não saiu de meu lado. Colei meus lábios então nos dela. Pude sentir o gosto de meu gozo em sua boca. Sai de cima da mesa. Minha calça desceu então por minhas pernas e fiquei ali praticamente nu em sua frente. Rapidamente me livrei da calça que estava a meus pés e retirei de vez minha cueca, sem saltá-la por um segundo sequer.

Resolvi retribuir suas caricias. Sentei-a sobre a mesa e me abaixei em sua frente. Ela pretextou querer sair dali, mas foi a minha vez de conte-la. Ela ficou calada. Ergui então sua saia e comecei a dar beijos em suas coxas macias. Deslizei minha língua de um lado para o outro de suas coxas. Quando finalmente cheguei até a sua calcinha a deitei sobre a mesa. Ela não disse nada. Retirei então com carinho sua calcinha e puxando uma cadeira sentei-me nela e coloquei suas duas pernas em meus ombros.

Aproximei de novo minha língua de sua bucetinha que já estava toda molhada e comecei a sugar os seus deliciosos lábios vaginais. Arranquei-lhe um gemido ao fazer isso. Agora era a minha vez. Comecei a deslizar minha língua de cima embaixo daquela fenda perfumada e completamente ensopada, arrancando mais e mais gemidos daquela deliciosa boca. Subi até seu clitóris e comecei a suga-lo. Levei-a a loucura.

Chupava e sugava com prazer seu clitóris ao mesmo tempo e que penetrava um dedo dentro de sua fenda ensopada. Ela se remexia toda. Estava entregue aos meus prazeres. Desci novamente com minha língua por toda a sua bucetinha e abrindo então os lábios de sua fenda com os dedos e penetrei fundo minha língua sedenta dentro dela.não resistindo mais ela explodiu em gozo na minha boca. Foi a minha vez de engolir tudo. Suguei tudo. Nada deixei que se perdesse também.

Esperei um pouco para que ela curtisse o seu gozo e puxei-a então para cima de mim na cadeira. Ela não reclamou e nem deu desculpa alguma. Estávamos ambos excitados demais. Nada mais nos pararia naquele momento. Ela desceu e sentou-se em meu colo sobre meu pau que estava duro feito uma rocha. Encaixou suavemente a fenda da sua bucetinha deliciosa sobre ele e começou a fazer suaves movimentos para cima e para baixo, cavalgando com muita calma.

Ergui então sua blusinha e o seu soutiem e comecei a sugar aqueles deliciosos seios. Ela não agüentando as minhas caricias fez um movimento mais forte e enterrou meu pau todo dentro de sua bucetinha já toda molhada de novo e começou a cavalgar agora como se fosse uma cadelinha no cio. Subia e descia rapidamente enquanto eu sugava agora mais rapidamente também seus seios. Não se contendo ela gozou de novo.

Levantei-a, a virei e a deitei sobre minha mesa de trabalho. Fui por trás e a fiz manter seu corpo deitado sobre a mesa. Encaixei então meu pau duro na entrada de sua bucetinha e segurando-a fortemente pela cintura o soquei de uma única vez dentro de si. Ela soltou um gritinho seco e foi aceitando minhas rápidas penetradas. Socava meu pau dentro de si rápido e forte. Ela gemia forte agora.

Já completamente excitada ela me pedia para que o socasse cada vez mais rápido e foi o que eu fiz. Meus desejos já estavam a flor da pele. Sabia que não resistiria muito mais tempo sem gozar de novo e forcei nas penetradas para que ela gozasse antes de mim. Ergui meu corpo que estava sobre dela e comecei a introduzir de leve meu dedo na entrada de seu cuzinho. Ao sentir esta minha nova caricia ela começou a se remexer ainda mais forte e não agüentando mais explodiu em novo gozo.

Também não segurei mais e jorrei forte dentro daquela deliciosa e quente bucetinha. Foi um gozo ainda mais forte que o anterior. Senti que minha porra quente escorria entre meu pau e os lábios daquela fenda deliciosa, até que ele relaxando amoleceu. Nos recompomos e ainda antes de nos trocarmos trocamos mais alguns deliciosos beijos antes de irmos embora.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui