Todos os dias ficamos um pouco mais velhos, e por mais estranho que possa parecer só me dou conta disso a cada aniversário, acabei de completar 33 anos e é como se a cada aniversário soasse uma campainha, me lembrando que mais um tempo passou, que mais um pouco da minha vida já é passado.
De fato, com o passar dos anos, reconheço que a tal campainha soa de forma mais intensa, me lembro que antes dos 18, era apenas um sinal que anunciava a minha tão sonhada maioridade, eu seria livre pra fazer o que bem entendesse... ledo engano... apenas a carteira de motorista ficou como símbolo imponente da conquista da maioridade.
Descobri que as conquistas são diárias, não tem jeito, você tem que "matar um leão por dia" como dizem por ai... vieram também os 21 e como um relàmpago também passou por mim, tão rápido que eu não saberia dizer exatamente o que foi que fiz durante esse ano..., depois os 22, 23... esse é outro fato interessante que percebi, quanto mais velho vou ficando, mais tenho a impressão que o tempo acelera seu ritmo, tudo acontece mais depressa, os dias, os anos, acho que esse cara, o tal do "Tempo", é mesmo um brincalhão, sempre olhando pra trás e dizendo:
- "Vamos lá... corre garoto, quero ver se você me alcança"?
Eu corro... e vou continuar correndo sempre, até quando Deus quiser... mas sabe de uma coisa "Sr Tempo"... o bom de toda essa corrida é o fato de cada dia podermos aprender coisas novas, rever a família e os amigos, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, nos divertir, rir, chorar, enfim... viver!!!
Que continue a corrida e que venham os próximos 33 anos!!!