Usina de Letras
Usina de Letras
220 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Autodescobrimento -- 03/12/2002 - 20:22 (Anezio Vendrame) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No fundo de cada homem residem poderes adormecidos: que o assombrariam, ele jamais sonhou possui-los; forças que revolucionariam sua vida se despertadas e colocadas em ação.

Orison SWETT Marden

O homem consistente acredita no destino, o homem caprichoso na sorte.

Benjamim Disraeli.

O homem nasce para viver, e não para se preparar para viver.

Boris Pasternak

Nada pode resistir a vontade humana que empenha ate, a sua existência no objetivo declarado.

B.D.

No que diz respeito a todos os atos de iniciativa e criação, há uma verdade elementar - assim que a pessoa se engaja definitivamente a providencia também entra em ação.

Goethe.

E nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.

Anthony Robinção

Não conheço fato mais encorajador que a inquestionável capacidade do homem para elevar sua vida através de um esforço consciente.

Henry David Thoreau.

Não me desencorajo, porque cada tentativa errada descartada é outro passo adiante.

Thomas Edison.

Ou nos encontramos o caminho ou abrimos um.

Anibal

A vida é uma aventura ousada ou não é nada.

Hellem Keller.

O homens que vivem por intervalos de razão, sob a soberania do humor e da paixão.

Thomas Brown

O homem que sogre antes de ser necessário, sofre mais que o necessário.

Seneca.

O segredo do sucesso é aprender como usar a dor e o prazer, em vez de deixar que usem você. Se fizer isto, estará no controle de sua vida. Se não fizer, é a vida quem controla você.

A.R.

Se você se aflige por qualquer coisa externa, o sofrimento não é causado pela coisa em si, mas por sua propria avaliação a respeito; e isso você tem o poder de revogar a qualquer momento.

Os homens, tanto quanto as mulheres, são com muito mais frequência levados pelo coração do que pela compreensão.

Chesterfield.

Se voce não tem um plano para sua vida outra pessoa tem, o bom senso e o controle dos desejos são o unico meio de resolver alguns problemas financeiros.

Harold Sherman

Possuir, dominar e gozar por um momento, são a meta que se atira o desarvorado.

Joanna de Angelis.

O pessimista senta-se e lastima-se; o otimista levanta-se e age.Pense enquanto não souber executar, pensar para acertar, calar para resistir, agir para vencer.

Renato Kehl.

Qualquer que seja a crise de sua vida, nunca destrua as flores da esperança e colher os frutos da fé.

F.W. lorens

O maior pecado do homem é ignorar suas forças interiores, seus poderes criadores e sua herança divina. Estuda-te... vê quanta coisa boa és capaz de fazer.

O.S.Marden

Dentro de você adormece um genio, desperte-o

Anonimo.

Na escola da vida não há férias.

R.O. Dantas.

Três classes de pessoas são infelizes

a que não sabe e não pergunta;

a que sabe e não ensina,

a que ensina e não faz.

V.Beda.

Se você tem um problema mas não sabe a solução, não pense mais nele, se você tem um problema e sabe a solução, não pense mais nele.

Buda.

A cana só da o açúcar depois de passar por grandes apertos.

Dinamor.

Nada há de oculto que não seja revelado

Matheus 10,26

O inevitável não acontece nunca; o inesperado sempre.

John Maynard Keines

Todos os que tiverem em vista o grande principio de Jesus se confundirão num só sentimento: o do amor do bem e se unirão por um laço fraterno que prenderá o mundo inteiro.

Allan kardec

Cada um de nos vem para uma breve visita. Do Ponto de vista da vida cotidiana, entretanto, existe uma coisa que precisamos saber: o homem está aqui para o bem dos homens. Acima de tudo por aqueles de cujo sorriso depende a nossa propria felicidade. E também pelas intocáveis almas desconhecidas com quen nossos destinos estão ligados pelos laços de simpatia. Várias vezes ao dia percebo como minha vida interior e exterior se baseia nos esforços de meus companheiros.

Albert Stein.

Quem busca facilidade no presente, semeia dificuldade para o futuro.

Nelson Moraes

A calma é característica dos sábios! a irritação dos tolos.

A vida é uma escola onde os próprios alunos se transformam em material didático.

Quem semeia a felicidade em casa, será feliz em qualquer lugar do mundo.

E prova de alta cultura dizer as coisas mais profundas do modo mais símples.

Emerson

Aqueles que navegam no barco da ilusão, fatalmente irão se chocar com os recifes da realidade.

Nelson Moraes.

Na forja do conhecimento espírita, atingimos em nossas almas, a tempera do ferro, na forja da prática cristã, precisamos atingir a tempera do aço, afim de resistirmos as tentações e pagarmos o devido tributo ao conhecimento que felicitou nossas almas.

Nelson Moraes.

O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte.

Berço e túmulo são símples marcos de uma condição para outra.

Não creia em Salvadores que não demonstram ações que confirmem a salvação de si mesmos.

Emmanuel/ Chico Xavier.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui