Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sem data para ser eterno ... -- 10/09/2001 - 08:56 (Marcela Rabelo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Agora neste momento me perco em meus pensamento, me pergunto por que a vida é desta maneira, por um motivo ou outro que me foge neste momento, o mal está ao meu lado, não sei exatamente o que escrever, me sinto vazia e perdida entre as palavras que ecoam em meus ouvidos, não sei o que vão se esculpir, mais sei que serão verdadeiras preces, de misericórdia, perdão, mais a pessoa que vem em meus pensamentos não mais acredita em minhas palavras, e em meus atos, desacredita de tudo o que já aconteceu e põe em duvida o meu amor, por ele. Inevitavelmente, me sinto mais e mais triste, sinto como se o chão desaparecesse de meus pés e as paredes começassem a se fechar comigo, me apertando cada vez mais, então caio em um precipício e tento me agarrar em esperança falsas que sei que não às tenho mais.
Tento de todas as maneiras, pensar em algum jeito de concertar o erro, que cometido ferio e magoou alguém muito mais importante que eu mesma, mas ninguém me ajuda, não sei mais em que pensar, menos ainda como agir.
Converso com pessoas e todas me dizem a mesma coisa, sei que o decepcionei, não pelo fato mais por minha atitude de poupa-lo, acabei o ferindo mais. Quero de todas as maneiras reconquista-lo novamente.
Peço perdão, ajoelho em seus pés, não me sinto envergonhada pela atitude. Se precisar o farei novamente, e quantos forem necessárias.
Quero poder olhar em seu olhar e novamente ver-me neles, não com olhar triste e magoado, mais sim contente, por me ter por perto. E saber que podes contar comigo em todas as situação e peças que a vida nos prega. E ali eu estarei pronta para pega-lo em meus braços e dizer-te para não te preocupar, tudo vai passar, e toma-lo em meus braços acariciando-o, beijando-o, sentido que o conforto de todas as maneiras possível. Querendo neste instante que o mundo pare de girar, como num piscar de olhos. Quero te possuir como num desvario, e começo a despi-lo, tentando assim mate-lo protegido assim sendo....
Acorre tudo e mais .....
Preciso te - lo novamente. E não contente. Aguardo a sua reação, me sinto mais do que protegendo, me sinto protegida, em seus braços. Em vez de te proteger procuro abrigo, no teu peito, e assim me rejeita. Não querendo, sabendo da minha vontade e das minhas intenções, me rejeita.
Pede para mim parar, sabendo eu, que tempos atrás assim não aconteceria.
E tudo novamente recomeça, meu desespero, em começar a entender e cair na realidade que estou te perdendo, eu me apavoro. Não quero que isto aconteça.
Mais o inevitável acontece. Você olha em meus olhos, e diz para eu ir embora, que não quer mais me ver, e que eu não continue a insistir, pois está tudo acabado, mesmo sabendo que isto não é o que realmente quer, viro as costas e vou seguir o meu caminho, esperando que me perdoe. E que um dia entenda que isto não é em vão, nada em nossas vidas acontece, em vão, talvez isto esteja acontecendo, ou para fortalecer nosso amor, ou para destruí-lo. Nosso amor é invejável, e pensando nisto. Te peço mais uma vez que me perdoa, embora eu saiba e tenha a plena consciência de não ter feito nada para me arrepender.
Para: Ricardo com todo amor, eu te amo ... De sempre sua lindinha .

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui