Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a todos os pais. -- 21/10/2003 - 00:31 (Priscila Massocato) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pais , coloquem um pouco a mão na consciência , parem de ficar cobrando de seus filhos aquilo que eles não podem dar.
Os filhos não pediram para vir ao mundo , porque vocês combram tanto!
Faça a sua parte direito , olhe para dentro de si , será que vocês são tão perfeitos , e não tem nenhum defeito?
Não é porque vocês são mais velhos e tem experiência de vida , que vão julgar e condenar seus filhos que estão vendo a vida com bons olhos , onde tudo é novo , e uma vida inteira os espera , um dia vocês também foram novos , e não é porque muitas vezes seus pais não deram atenção a você , que você vai fazer isso com o seu filho também.
O dinheiro não compra o amor , a paz , a alegria e a plenitude da vida.
O pior de tudo é quando o pai não da nem dinheiro e nem atenção.
É complicado! Mas nessa situação é preciso saber entender , olhar com bons olhos , como uma criança quando está nascendo , e vendo tudo pela primeira vez.
Saber usar as oportunidades e não desperdiçar , eu sei que é preciso TENTAR essa é a palavra chave , como você pode ter tanta certeza que não irá conseguir , se ao menos nem tentou ? e não é apenas uma vez , tem que tentar sempre , sempre fazer o melhor por você mesmo e pelos outros , afinal , nós viemos ao mundo, não para ser servidos , mas para servir!
Um grande beijo e um abraço a todos os pais , ou pessoas que precisavam encarar a realidade e ler essas humildes palavras minhas.
E me desculpe ,aos que acham ser tão perfeitos que não são capazes de ver seus próprios erros e não assumem.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui