Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Digerindo desabafos, vomitando comentários -- 04/12/2002 - 12:48 (Ayra on) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Digerindo desabafos, vomitando comentários





(01)“Liberdade de expressão tem limite” e vai até onde? “E não se confunde com libertinagem de expressão” portanto não poderei dizer meus palavrões? Liberdade essa que alguns querem, com minutas e outras porcarias, reduzir e/ou acabar. Já disse uma vez, não gosta, saia. Plaginado, Usina, ame-a ou foda-se.



(02)“Minha sugestão é que se faça um RECADASTRAMENTO” (Usina da GESTAPO, SNI de Letras... muda o “Dono do Site” muda a conduta, de libertária para massacrante). Somente uma mente “muito” criativa (a tirar pelos seus textos) poderia pensar em uma “sugestão” como essa.



(03) “(...) identificação (...) afastamento” e vivem reclamando das minas palavras preferidas, “ojeriza”, “repúdio”, “vão a merda”...

(04) “A contrapartida seria a co-responsabilidade. O site se comprometeria a manter em segredo as identificações e os dados de seus cadastrados. Em contrapartida, todos os usuários deveriam saber informações a respeito de como e onde localizar os responsáveis pelo site” ou seja (facilitando a leitura das “socorros” do site) teríamos uma segurança de nossos dados de “mentirinha”. O site fingia que protegeria nossos dados e nós fingiríamos estar protegidos. Cada nova sugestão é uma indigestão.



(05) Eu falo cobra e lagartos, certo! Mas olha que cobrinha linda... “ respeito de nosssa (sic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) parte” . Assss vezessss eu falo assssssim também... Mas falando sério, falta de respeito é permanecer em um site de literatura e não fazer literatura.

(06) “A omissão é pior do que a tentativa frustrada de solucionar um problema.” O que aconteceu com as formas de citação, copiou do Lair Ribeiro e nem o citou. Que ante coleguismo. E por falar em coleguismo, nem sabia que estávamos em guerra! Frases como “A indiferença faz o jogo do adversário” ou “Fortalece o nosso inimigo” ou “Precisamos nos expor” (que tal sair nu em revista?) parecem vindadas da boca do Bush.



(07)”Lembremo-nos que cada porta de comunicação que se fecha, mais escuro fica o nosso caminho. E mais longe a liberdade de expressão.” Caralho! (desculpe enfiar esse palavrão) Essa é a melhor? Pra quê ler Kant, Berger, Clarice Lispector, Boal se temos para leitura de cabeceira Paulo Coelho, Lair Ribeiro e outras literaturas tão... tão... isso?



(08) “Não vamos acabar com esse instrumento valioso de comunicação” Coisa mais linda do mundo os famosos chamados a salvar as baleias virtuais. Usina de letras, uma dessas baleias. Vale até uma corrente esse comentário... Joselito Perez, franco-canadense, criou uma página que ajuda pobres escritores a se comunicar... repasse esse e-mail e ela será salva, não repasse e poderá sofrer um acidente. (Olha Socorro, é brincadeira... não é verdade não, ok)

(09) “A violência começa, na verdade, com pequenos, e aparentemente inofensivos, gestos como os que estão sendo demonstrados neste site.” Isso dá uma tese de Doutorado. Imagine a idade média, tanta violência fruto da entrada dos Bárbaros em sites de literatura. “Claro que não interessa a ninguém. Pelo menos aos que são brasileiros e amam este país.” Tenha dó!



(10) “Senhor Waldomiro. Seria prudente um pronunciamento seu a respeito dessas nossas (?) preocupações. Só desse modo poderíamos, inclusive, ajudar na solução dos problemas.” Nossas de que? Por que diabos fala como se fosse mais de uma pessoa envolvida em suas loucuras? Será que existem outros Domingos por aí? Sinceramente prefiro os Sábados, são mais coerentes.





(11) Não acho tão ruim assim ser vira-lata. É o país da mistura, moço. É um país vira-lata. Você deve ter lido isso na caras, mas ser vira-lata simboliza a mistura... macaco é que é o xingamento para “Imitadores de modismos e de idéias estrangeiras”

(12) “Manter uma página como esta, de forma gratuita e com ampla liberdade de expressão, requer, quando menos, um pouco de respeito de nossa parte. Afinal, os responsáveis têm custos com a manutenção. Quanto melhor for a imagem da Usina, melhor para todos.” Essa aqui eu já comentei... vamos prestar atenção na hora de cortar e colar.



(13) “Vamos nos unir em defesa de uma causa justa.” O que há de errado com as causas injustas? Vamos participar, sem vaidades (MEU DEUS! O CARA NÃO LÊ NEM O QUE ESCREVE. OU SERÁ QUE NÃO SE VÊ COMO O MAIOR VAIDOSO DO USINA? SEMPRE TECENDO UM COMENTÁRIO, SEMPRE ACHANDO E DESACHANDO. NÃO VÊ A ATITUDE DE SUGERIR MUDANÇA É A MAIOR FALTA DE HUMILDADE POSSÍVEL... SE É TÃO BOM, POR QUE NÃO PEGA A MINUTA E ENFIA EM UM SITE FEITO POR VOCÊ?)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui