Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para a Usina... A quem interessar... -- 21/10/2003 - 21:53 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A resposta devida

A alguns leitores e amigos que, via e-mail, talvez por curiosidade, perguntaram se as webicistas que, tão eufóricas e animadas, começaram a pronunciar-se sobre um "tal movimento", estão tramando alguma coisa nova, pois andam muito caladinhas, por estes dias...

Bem...
Na verdade, certos temas têm o poder de, por si só, desgastarem-se.
E como nós, os do Grupelho Azul, somos dotados de um certo "simancol", sabemos a hora de parar. A criançada, também, depois de explorar uma brincadeira nova, acaba por abandoná-la, evitando quebrar as vidraças da vizinhança.
O "Grupelho AZUL" surgiu ao acaso de uma brincadeira saudável. Só que alguns não entenderam assim e empoleiraram-se, cacarejando muito alto, para tentar mudar a direção do lugar onde o ovo se encontrava.
Mas não conseguiram, pois, temos algo que se chama "percepção inteligente" do que acontece ao redor.

Daí, caros leitores e amigos, nunca nos abalaram as ilações dos "críticos espectrais" que, levados por ledos enganos, devem pensar que sobrevivemos à custa da Usina, ou dela tiramos algum proveito financeiro.

Mas os "tais espectros" são pessoas de tão pouco senso, que um deles tem, inclusive a árdua tarefa de mandar para os escritores deste site, e-mails elucidativos, sobre esta que vos escreve, informando-os sobre a realidade daquilo que "eu sou" e tentando passar a impressão de que bem me conhece. Mas eu vos afirmo: nunca tive o menor contato com essa víbora virtual.
E pelo visto, o profeta sabe mais de mim, do que eu mesma, pois navego por aqui há uns três anos e ele é relativamente recém-chegado. É realmente um "profeta" digno dos tempos modernos. Será que cogita em montar alguma seita, dessas que podem dar bastante grana, através do dízimo?

Quem sabe?
"Há tantos mistérios entre o céu e a terra" e ele pode ser um desses mistérios "shakespearianos".

Mas é isso, meus amadíssimos.
E, cá para nós, que ninguém nos "ouça": acham que a Usina teria graça, não fossem esses interessantes rompantes literários que por aqui aparecem, em surtos "flesháticos"?

Fala Sério!!!


Milazul
PS. Que fique bem claro que "Grupelho Azul" são todos os nossos amigos, tenham eles a escrita marrom, verde, vermelha, ou incolor... Não há distinção nenhuma, a não ser daqueles que voluntariamente resolvem afastar-se, por razões que desconhecemos e respeitamos.











Uma Croniquinha

Algo que precisa ser dito...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui