Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Conto - LOTÉRICA -- 04/10/2004 - 15:20 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sou muito ligado a jogos de loteria, mas depois de ver a mega sena acumulada por diversos concursos acabei ficando com vontade de fazer uma aposta e me dirigi até uma lotérica próximo de minha casa. Era uma quinta feira e a extração seria dali a dois dias.

Já na imensa fila reparei que havia uma moça muito bonita e interessante. Por mais que eu tentasse, não conseguia de vez por outra olhar em direção a ela e numa destas vezes ela também reparando em minhas olhadas me deu um sorriso. Lá fora começava a cair uma leve garoa.

Fiz minha aposta e sai do estabelecimento e fui até meu carro, o qual eu havia deixado estacionado defronte à mesma e mesmo sob a garoa que caia, fiquei parado na porta dele aguardando que ela saísse a fim de ver para onde ela iria. Não demorou muito e ela saiu da lotérica. Ao sair e ver-me ali parado na porta do carro me molhando todo, deu mais um sorriso para mim e saiu em direção à avenida. Não me contive e entrando no carro a segui alguns metros até que não resistindo mais estacionei o carro ao seu lado e abaixando o vidro perguntei-lhe se ela queria uma carona, pois estava se molhando toda. Para minha surpresa ela aceitou.

Abri a porta para que ela entrasse e nos apresentamos. Seu nome era Lilian. Ficamos ali dentro conversando um pouco. Depois a levei e a deixei em frente a sua casa. Antes de descer ela me agradeceu dando-me um beijo no rosto e depois de me dar o número de seu telefone desceu e foi em direção ao prédio em frente onde eu a havia deixado. Fiquei ali feito um idiota olhando para ela que caminhava apressada em direção à porta do prédio vendo seu corpo harmonioso de mulher já formada e sem tirar de meus pensamentos aqueles lábios carnudos e úmidos que me deixou completamente excitado só de tocar em minha fase.

Fui para casa em seguida e por todo o caminho, não conseguia tirar aquela mulher maravilhosa de meus pensamentos. A excitação só aumentava por me imaginar rolando em uma cama macia com ela. Cheguei finalmente em casa e depois de ponderar entre ligar ou não acabei ligando para ela. A voz de um homem atendeu ao telefone e fiquei sem ação, mas como ela havia me passado o número do telefone sem dar nenhuma restrição perguntei se poderia falar com ela.

Pouco tempo depois ouvi aquela voz deliciosa dizer um simples “Alô”, mas que para mim parecia mais uma linda sinfonia. Não sei de onde tirei a coragem para dizer que já sentia saudades dela e ela sorrindo me disse...

- “É mesmo...!!!”.

Fiquei meio sem graça, mas resolvi perguntar se poderia vê-la no dia seguinte. Lilian me disse que eu poderia pegá-la em seu trabalho à tarde se quisesse e poderíamos sim sair para irmos a algum barzinho e podermos conversar um pouco. Deu-me o endereço e no dia seguinte quase uma hora antes fui para lá. Estava chegando ao endereço que ela havia me passado e reparei que havia um belo motel ali próximo. Por minha mente passou os mais pervertidos pensamentos, mas resolvi afasta-lo com receio de que ela interpretasse mal as minhas intenções.



Dezoito horas em ponto ela saiu. Quando me viu ali parado a esperando veio em minha direção com um lindo sorriso nos lábios. Fiquei ainda mais encantado. Lilian estava usando uma blusinha lilás e uma saia na altura dos joelhos na cor preta bem ajustados ao seu lindo corpo. Sua blusinha justa realçava por demais seus perfeitos seios e sua saia ainda mais justa praticamente esculpiam suas curvas monumentais. Desci do carro e dando a volta abri educadamente a porta para que ela entrasse. Sorrindo agradecida ela entrou e sentou-se no banco do passageiro. Dei a volta e entrando olhei para ela perguntei-lhe então onde ela queria ir.

Lilian então me sugeriu um barzinho que havia logo ali na outra esquina e para lá nos dirigimos. Descemos do carro e entramos no barzinho, mas pouco tempo depois começou a entrar ali dentro umas pessoas estranhas e mesmo podendo ser xingado e estragar tudo lhe perguntei se não poderíamos sair dali e irmos até o motel ali perto, onde poderíamos conversar mais sossegados, sem que nada precisássemos fazer.

Lilian me olhou com cara de quem não gostou, mas sorrindo disse...

- “Se você prometer se comportar eu topo, mas sem nada mais que conversar, OK...!!!”.

Mesmo cheio de má intenção concordei com ela. Já havia sido uma façanha eu lhe fazer aquela proposta e muito mais dela ter topado. Como nem havíamos pedido nada ainda, nos levantamos e depois de entrarmos no carro, fomos até o motel. Entramos. Nos dirigimos para uma das suítes e estacionei o meu carro. Descemos. Como ela mesmo dissera que nada aconteceria, já entrei com a certeza de que nada rolaria entre nós ali dentro.

Sentamos na cama e ficamos ali conversando. Perguntei-lhe o que ela gostaria de tomar e ela disse que deixava por minha conta. Como estava calor sugeri que poderíamos tomar um bom vinho branco gelado e ela disse que era uma ótima sugestão. Fiz o pedido e continuamos ali conversando, cada um de um lado da cama. Alguns minutos depois o vinho chegou. Abri e nos servi. Fizemos um brinde e começamos a beber. Pouco tempo depois o conteúdo da garrafa se evaporou.

O vinho nos fez relaxar e ela me perguntou porque eu estava tão tenso. Disse-lhe que era por causa do trabalho e sem pretensão alguma disse que eu precisava mesmo era de uma boa massagem. Sorrindo ela me disse que se quisesse ela poderia fazer uma em mim. Claro que eu queria e sem dizer nada tirei minha camisa e deitei-me de bruços na cama. Notei que ela erguera um pouco sua saia e se ajeitando ao meu lado começou a flexionar seus delicados dedos na minha pele. Fiquei excitado.

Não resisti. Virei-me na cama e a olhei fixamente nos olhos. Nem uma palavra trocamos. Como ela estava do meu lado ergui meu corpo e a abraçando colei meus lábios nos dela. Para minha surpresa ela passou seus braços por meu pescoço e começou a retribuir. Nossos beijos se tornaram mais ousados e nossas línguas bailavam em ritmo alucinado uma de encontro à outra.

De repente Lilian me empurrou de encontro à cama e começou a sugar meus lábios e minha língua com extrema gula. Fiquei mais excitado ainda e ela percebeu isso. Passou então uma de suas pernas por sobre a minha tocando de leve em meu pau que quase explodiu de tanto tesão.


Puxei para baixo então a blusinha que ela estava usando deixando um de seus seios de fora. O biquinho estava completamente intumescido. Fiquei ainda com mais tesão e descendo com minha boca até ele comecei a sugar com extremo desejo arrancando-lhe suspiros e gemidos de prazer. O vinho acabara fazendo efeito. Ela estava mais relaxada.

Comecei a chupar seu seio com força. Lilian gemeu ainda mais forte. Aproveitei e tirei o outro para fora. Comecei a alternar entre sugar um e outro. Ela foi ficando maluca de tanto tesão. Deitei-a então na cama e comecei a descer com minha boca e língua por toda a barriga dela, foi o momento que ela começou a gemer gostoso. Cheguei à sua saia e a ergui sem no entanto retira-la e alcancei a sua calcinha.

Não demorei nada para deixa-la sem. Comecei então a deslizar minha língua por sua virilha e quando finalmente comecei a passar a ponta de minha língua por seus lábios vaginais ela foi à loucura. Lilian gemia sem parar e quando eu finalmente penetrei minha língua fundo dentro de sua fenda perfumada ela não agüentou mais e se contorcendo toda gozou em minha boca. Sorvi todo o seu gozo, mas não parei.

Subi então com minha língua até seu clitóris e comecei a passar rapidamente por ele que estava completamente endurecido. Prendi-o então entre meus lábios e fui passando rápido minha língua por ele ao mesmo tempo em que fui penetrando de leve um dedo dentro de sua bucetinha toda ensopada. Não demorou nada e ela gozou de novo. Lilian estava entregue. Pedi então para que ela viesse depois de se recuperar um pouco e se sentasse em minha boca. Ela assim o fez.

Virou-se e passando uma de suas pernas pela minha cabeça, começou a remexer aquela deliciosa bucetinha ensopada em meu rosto. Segurei-a pelas coxas e comecei a penetrar minha língua toda dentro de sua fenda. Novamente ela se excitou e abaixando seu corpo começou a sugar meu pau que pulsava maluco de tanto tesão.

Em um só movimento colocou o que coube dentro de sua boca carnuda. Sugava-o com rapidez me levando também à loucura. Sabia que não resistiria muito mais tempo e nem me importei. Continuei sugando seu clitóris e não resistindo ela gozou mais uma vez e ao faze-lo sugou tão gostoso meu pau duro que eu não me contendo mais jorrei forte em sua boca. Lilian continuou rebolando em minha boca e mais uma vez suguei todo o seu mel.

Mesmo tendo gozado meu pau continuava duro. Lilian então foi descendo de costas para mim esfregando sua bucetinha molhada por meu queixo, pescoço, peito, barriga até chegar em meu pau que segurando o encaixou na entrada de sua fenda molhada. Começou então a fazer suaves movimentos para cima e para baixo até que a cabeça rompeu a sua entradinha. Ela então apoiando suas mãos em meus joelhos enterrou-a de uma única vez dentro de si. Ambos gememos forte. Ela era bem apertada e a penetração mesmo tendo ela sua bucetinha toda ensopada acabou doendo em nós dois.

Rompido a pequena dor da penetração rápida e relaxando seus músculos ela começou a se remexer toda sobre o mastro duro e ereto que tinha a sua disposição. Começou a fazer rápidos movimentos para cima e para baixo cavalgando como se fosse uma cadelinha no cio. A visão de sua linda bundinha virada para mim me deixou ainda mais excitado e ela não parava de se remexer enterrando fundo meu pau todo dentro de si.

Novamente Lilian gozou. Soltando um gritinho de prazer gozou forte. Não gozei. Contive-me apesar da vontade de inundar-lhe as entranhas. Pedi então para que ela se virasse e ficasse de quatro. ela me olhou com carinha safada e assim o fez. Saiu de cima de mim e virando-se ficou de joelhos sobre a cama abrindo bem as pernas e arrebitando sua linda bundinha. Fui por trás dela.

Lilian mesma segurando meu pau duro colocou-o na entrada de sua bucetinha totalmente encharcada. Segurei-a então pela cintura e mesmo ela já tendo aceitado bem a penetração não forcei de uma vez e comecei a penetra-la de leve, mas ela não queria isso. Estava completamente excitada e dando um tranco para traz, fez com que meu pau entrasse de uma única vez dentro daquela fenda deliciosa e praticamente implorando virou seu lindo rosto para trás e disse...

- “Vai meu gostoso. Fode forte na buceta da sua cadelinha. Fode forte e fundo nesta buceta que é toda sua...”.

Não resisti mais e soquei forte meu caralho dentro de si. Socava-o sem parar. Meu pau entrava e saia dentro daquela fenda que o sugava com imenso tesão. Passei então meus braços por sua cintura travando-a de encontro a mim e aumentei ainda mais meus movimentos. Socava-o sem parar. Sem dó nem piedade. Ela se deliciava com isso. Gemia alto. Gemia forte. Dava gritinhos de prazer.

Não agüentou e gozou de novo. Não parei. Estava com muito desejo de foder gostoso naquela bucetinha deliciosa. Continuei lhe dando uma surra com meu pau, até que não agüentando mais também gozei. Jorrei forte dentro dela. Foi um gozo ainda mais intenso que o anterior.

Senti que minha porra escorria pelas laterais de sua fenda e por meu pau que ainda estava duro. Ela se remexeu toda e pediu que eu a deixasse suga-lo e assim o fez. Virou-se e começou a mamar nele até que o deixou limpinho. Deixou-me excitado de novo e ela olhando sorrindo para mim disse...

- “Ué !!! Ele não sossega não...???”.

Sorri para ela e disse que ela era quem era a culpada por ele estar tão excitado daquele jeito e sorrindo agradecida ela continuou chupando-o. ela novamente foi se excitando e quando percebi que ela estava novamente no ponto voltamos a fazer amor. Desta vez gozamos juntos. Depois de recompostos fomos tomar um banho e sob a água do chuveiro novamente fizemos amor.

Ficamos naquele motel por mais de seis horas e fizemos amor cada vez com mais tesão e prazer. Finalmente tomamos outro banho e depois de nos trocarmos a levei para casa e depois de trocarmos outro delicioso beijo combinamos de nos encontrar mais à noite para uma nova “batalha” de amor e caricias.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui