Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Em defesa da Casa da Mãe Joana, digo, USINA DE LETRAS -- 06/12/2002 - 12:24 (Klaus Reich) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esse é o problema Domingos! Você é tão acostumado com seu mundinho cheio de regrinhas e ordem que não consegue dimensionar e conviver com a liberdade que este sítio lhe dá. Existem MILHARES de lugares na internet do jeitinho que você quer: todo estruturadinho, cheio de formas e regras, cheio de censuras e com seus eleitos.



Mudanças estão na essência de todos mas, como já disse antes, existem mudanças p´ra melhor e p´ra pior. Qualquer mudança que implique em cerceamento, regras maiores que as ora existentes, CENSURA e tudo o mais são para a pior, pois fogem da proposta incial deste sáite. Caralho, Domingos! Será que isto é tão difícil assim de se entender!? Você quer pegar a Usina de Letras e desvirtuá-la de sua proposta. Vá se cadastrar em outro sáite então, meu caro! Você não se adequa a este local...



Você reclama que ninguém retruca sua probostas, mas o que de fato acontece é que são poucos, realmente poucos os que querem mudar esta Usina para o seu mundinho regrado. Eu já me manifestei contra, Ayra, Bruno, Zé Pedro, Milene Arder, Kilandra, Torre da Guia... só p´ra citar alguns.



O que você deseja de verdade é fazer barulho! Você não foi o primeiro a sugerir alterações na forma por aqui... e nem será o último. Os que mais se incomodam com este o status quo são aqueles que mais se mostram intolerantes: vestem-se da sua arrogância e prepotência e querem vomitar (de fato, cagar) suas regrinhas por aqui... cara como você é limitado! Não entendeu até hoje o propósito deste sáite! Ou será que, de verdade você quer ficar arrotando para todos que foi quando você entrou que a Usina mudou e "p´ra melhor" (sic)... no fundo você é mais um egocêntrico vaidoso correndo atrás de aplausos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui