Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->LETUCIA UM SER FANTASTICO -- 20/09/2008 - 00:29 (Larissa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Letucia era assim... como posso dizer:FANTASTICA!!!!
Tudo o que ela imaginava se tornava real, seu mundo era imaginario, surreal, tinha um poder incrivel!!!!!!!!
Letucia nao tinha medo de nada, era só pensar em coisas boas que nossa!! tudo acontecia, nao pense que ela é uma ser esnobe, pelo ao contrario, Letucia é um ser total e único , ao mesmo tempo meiga e astúcia,, verdadeira, e simples,acho que não tem ou talvez não me foi apresentado uma palavra de tamanha magnitude para poder descreve-la , sendo assim só me resta te pedir que feche os olhos e imagine com toda força um ser fantastico!
Esta vendo? Consegue ver? Não é indescritível? Nossa eu sei o que você esta sentindo agora , Letucia nos faz sentir coisas inacreditáveis, , é como um up grade na nossa vida, é como sentir um poder total das coisas,como se tudo fosse dar certo, como nossa vida se toma-se magnitude e pudéssemos voltar a sonhar!
Letucia nao pensa em si, ela sempre imagina coisas boas para seres alheios, ela é de uma pureza e de uma doação incrivel, ela tenta realizar os nossos sonhos mas a sua força vem de nós, sim de nós , nao é incivel? é como a nossa dependencia pela agua , pelo ar, pela comida......Letucia se alimenta dos nossos desejos , das nossas realizações,sua lagrima é como uma chuva caindo no sertão,seu sorriso é como a alegria de uma criança, seu amor é como alguem morrer por ti´para lhe salvar.......é unico né? Letucia.....Vc j ouviu falar dela? não? lhe dou uma dica olhe para as pequenas coisas , feche os olhos e lhe deixe voar........sim a um mundo onde tudo pode acontecer se vc quiser estar la!!!!!!!vc quer?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui