Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Mudo o molde! -- 27/08/2005 - 10:33 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic"ali,oh:===>>>Mió!













Eu sabia de Pompéia, pois vi seus últimos dias em filme. Mas, não sabia que Atenas estava nas últimas. Sei, até, que aquele segundo marido da Jacqueline Kennedy, o armador milionário, já mo...rreu. Cansou-se de armar?... Porém, face ao e-mail mais recente que o meu patrão recebeu, estando ele ausente, tomo a iniciativa de divulgá-lo para o bem de todos. E armo que, no texto do citado e-mail - abaixo reproduzido e reformatado - valendo-se dos seus valiosos conhecimentos de Microsoft Office Word 2003, você pode substituir últimas por as mais recentes, Atenas por Brasília, tocha olímpica no seu monitor por ferida no seu coração; nele você pode incluir, também, depois de ou seja, antes de esse vírus, pode causar-lhe um fulminante infarto do miocárdio.
Como produto final, como se poderá ver, graças a Arquimedes, você dará nova aplicação para um produto que, de início, já está obsoleto, caindo em desuso, por excesso de divulgação; também, você pode despertar os sentimentos de um bom número de militantes e não militantes para que lutem por maior assistência cardiológica, via SUS, ou por uma pena de morte mais legitimada para criminosos hediondos que abusam das finanças públicas. E não é que esse seu novo produto pode inspirar seus leitores para criação de novas mensagens sobre delação premiada?
O endereço eletrónico do qual virá o e-mail citado é o daquela sua zelosa amiguinha, conhecida militante do PT, que encaminha todos os e-mails que recebe do Partido, antes de "abri-los" (poderia ser de malhá-los, ou degustá-los...) .

Texto do e-mail recebido:

"Nas próximas semanas fiquem atentos e não abram nenhum e-mail com arquivo anexo, sob o título "Últimas de Atenas", independentemente de quem lhe enviar. É um vírus que "abre" uma tocha olímpica no seu monitor e queima todo o seu disco rígido C, ou seja, esse vírus suprime literalmente os arquivos do seu computador. Esse vírus virá de uma pessoa conhecida da sua lista de endereços.
Por favor, envie este E-mail a todos seus contactos. É preferível receber 25 vezes esta mensagem que perder tudo. Se você receber um correio chamado "Últimas de Atenas", não o abra e apague-o imediatamente!"

Considerações finais:

Se você receber esta pretensa crónica, enviada por algum amiguinho, por favor, abra-a imediatamente, não apague-a imediatamente, envie-a imediatamente para outro amiguinho, a fim de aumentar a contagem do número de leitores do meu venerável patrão que, com muito orgulho, ora represento.

Com os cumprimentos do Tim,
crente em pragas de Moisés, antes do êxodo dos israelitas,
filho de coito sodómico de gafanhotos
e servo do Que-não-se-diga.

























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 481 vezesFale com o autor