Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->TRAIÇÃO DA AMANTE -- 27/11/2008 - 10:32 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

TRAIÇÃO DA AMANTE


Maria Aico Watanabe


Violeta, 28 anos, casada, é jornalista de uma importante revista.
Evandro, 36 anos, seu marido, é diretor de uma indústria de produtos químicos em São Paulo.
O casal tem dois filhos: Gabriela, 5 anos e Marquinhos, com 3 anos.
A família mora num luxuoso apartamento nos Jardins.
Humberto, 21 anos, solteiro, é estudante do curso de engenharia de uma universidade, vai ser o primeiro amante de Violeta.
Jairo, 25 anos, economista, é casado com Isabela, 22 anos, guia turística.
Jairo e Isabela estão casados há um ano e ainda não tem filhos.
Jairo vai ser o segundo amante de Violeta.
Como faz todos os dias, Violeta sai para fazer reportagens para a revista em que trabalha. Desta vez está visitando uma universidade. Os alunos estão fazendo um protesto reivindicando cursos de melhor qualidade. Violeta faz entrevista com os alunos:
- Oi, pessoal. Sou jornalista da revista Nossos Tempos. Por que os estudantes estão em protesto ?
- O nível de ensino no curso de engenharia está muito ruim, diz o estudante Ubirajara.
- O curso não está preparando nada a gente para disputarmos vagas boas no mercado de trabalho, diz Humberto, outro estudante.
- No ano que vem a gente já está se formando e mesmo com o diploma na mão, vamos ficar fora do mercado de trabalho, diz Bianca, outra estudante.
- É verdade. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, arremata Humberto.
Violeta percebe que Humberto a olha intensamente, bem nos seus olhos. Sente-se atraída pelo belo e jovem estudante de olhos verdes.
O fotógrafo bate as fotos dos estudantes e seus cartazes de protesto para ilustrar a matéria.
Enquanto isso, Violeta e Humberto trocam seus telefones.
- Qualquer coisa, Humberto, é só me ligar na redação da revista.
- Qualquer coisa, Violeta, é só me ligar na república. Estou lá à noite. Se eu tiver saído, deixe recado com os companheiros da república.
Violeta não perde tempo. Logo que volta para a redação da revista, quando já é noitinha, liga para Humberto.
Evandro a ama e a admira, mas Violeta quer experimentar novas emoções, aventuras sexuais. Profissional de comunicações tem contato com muita gente e consequentemente acha facilmente chances para pular a cerca.
- Alô, de onde falam ?
- 4021-3838, responde uma voz conhecida.
- Alô, que bom que te encontrei aí, Humberto.
- E aí, quando vai sair a reportagem na revista ?
- Daqui a três dias, quando sair publicado o número desta semana.
- Está fácil para você chegar a Vila Olímpia, onde fica a república ?
- Não se preocupe. Estou de carro. Chego fácil aí.
- Escute, Violeta. Aqui perto de casa tem uns barzinhos legais. Que tal tomarmos uma cervejinha gelada ?
- Claro, Humberto. Aceito sim.
Depois de duas cervejinhas, já trocam o primeiro beijo. Violeta rouba o beijo da boca de Humberto.
Os dois se despedem e ficam na expectativa de uma viagem de Evandro, para terem algo mais ousado. Essa viagem não tarda muito a chegar. Evandro viaja para Argentina a negócios e vai ficar em Buenos Aires por 6 dias.
- Meu marido foi hoje de manhã para Argentina. Vai ficar por lá por 6 dias. Vamos aproveitar !
- Onde, querida ? Não tenho dinheiro para pagar motel.
- Não se preocupe quanto a isso. Podemos transar na minha cama.
- E seus filhos ? O que você vai fazer ?
- Não se preocupe também. Levo o Marquinhos e a Gabriela para a casa de meu irmão Francisco e minha cunhada Milena. Lá eles vão ficar brincando com os primos Yuri e Alan, enquanto nos divertimos. Meus filhos adoram brincar com os primos.
- Combinado. Quando posso ir ao seu apartamento ?
- Pode ser hoje à noite mesmo. Te espero às oito horas. Beijos.
Violeta e Humberto tem um jantar romântico a dois, no apartamento dela, tranquilamente, na ausência do marido e dos filhos.
O profundo decote do vestido negro de Violeta deixando ver seus seios fartos, começam a deixar Humberto excitado.
Violeta leva o amante para o seu confortável e amplo dormitório. Violeta estava colocando chifres na cabeça do marido, dormindo com o jovem estudante, na própria cama do casal.
Humberto arranca o vestido de Violeta. Esta respira ofegantemente, enquanto Humberto lhe amassa os seios fartos. Ele beija furiosamente o pescoço da jornalista que emana um perfume sensual, estrategicamente escolhido para o momento.
Humberto joga Violeta na cama grande e macia e começa a massagear vigorosamente o clitóris da amante. Este geme de prazer, com as pernas completamente abertas. A vagina de Violeta começa a ficar úmida com a seiva do amor.
Violeta é possuída voluptuosa e apaixonadamente por Humberto, um rapaz realmente bom de pinto. Uma onda de prazer eletrizante percorre todo o corpo dos amantes, que urram selvagemente ao atingirem o orgasmo. Humberto tem a gostosa sensação da parede da vagina de Violeta se contraindo sobre o seu pinto. Violeta lhe deu o melhor presente sexual de sua vida. Suas outras namoradas, que não haviam conseguido atingir o orgasmo por inibição, nunca lhe haviam proporcionado esse prazer. Violeta era realmente mulher boa de cama.
Humberto teve mais dois encontros sexuais com Violeta na cama dela. E nessas duas vezes, Violeta lhe presenteou com as famosas contrações vaginais sobre seu pinto.
Dois dias depois do último encontro sexual, Evandro volta de Buenos Aires.
Mas, Humberto que estava apaixonado, faz de tudo para continuar seu caso com a jornalista, uma amante de primeira. Mas, agora tinha que arrumar dinheiro para pagar motel ou pedir que Violeta o fizesse.
Enquanto Humberto estava entregue a esses problemas, um novo empregado é contratado por Evandro, o Jairo, um competente economista para trabalhar no departamento de finanças de sua empresa.
Evandro está muito feliz em ter conseguido encontrar Jairo para compor o quadro de seus empregados. Ele é um homem generoso. Além de oferecer um bom salário inicial a Jairo, convida ele e a esposa Isabela para um jantar em seu apartamento.
Foi assim que Violeta acaba conhecendo Jairo, o novo empregado de seu marido.
Apesar de ter acabado de dormir com Humberto, Violeta não se inibe em olhar despudoradamente para Jairo durante o jantar.
Jairo é também um homem atraente, formoso, com olhos azuis profundos. Violeta queria experimentar variedade sexual, enfiar novos pintos em sua xoxota. E fica na expectativa de como conseguir conquistar e dormir com o novo funcionário de seu marido.
Isabela, a encantadora esposa de Jairo, guia turística, viaja para Portugal para levar turistas. Vai ficar por lá durante 10 dias.
Violeta logo fica sabendo da viagem de Isabela. Mas, seu marido não estava em viagem. Não podia convidar Jairo para vir dormir em sua cama, é claro, como fizera com Humberto.
Jairo ainda não percebeu as intenções da mulher do patrão sobre ele. Da redação da revista, Violeta liga para a empresa do marido para falar com Jairo. Felizmente, Jairo tinha um telefone exclusivo em sua mesa de trabalho.
- Alô ? É das Indústrias Químicas Mal-Me-Quer ?
- Sim. Com quem a senhora quer falar ?
- Com o Jairo do departamento de finanças.
- Alô, Jairo ? É a Violeta. Tudo bem ?
- Tudo bem, Violeta. O que você manda ?
Violeta é direta e não perde tempo.
- Escute, Jairo. Estou encantada com seus olhos azuis ...
- Err ... obrigado pelo elogio, Violeta.
- Jairo, é verdade que Isabela viajou para Portugal ?
- É verdade. Ela foi acompanhar turistas e vai ficar por lá durante 10 dias.
- Escute, Jairo. Estou cheia de tesão por você.
Jairo se sente encurralado por Violeta. Que mulher atrevida, a mulher do seu patrão. Mas, o seu instinto de macho fala mais forte.
- O que você está querendo ?
- Quero uma noite de amor com você.
- Amor ? Você chama isso de amor? Ou você está querendo é comer o meu pinto literalmente ?
- Agora sim, você chegou no ponto que eu queria. Que tal na sua cama ?
- Na minha cama ?
- Por que não ? A sua mulher está longe mesmo. Vamos aproveitar. Assim é mais excitante. O homem casado colocando chifres na cabeça da mulher, transando com a amante na cama do casal ...
Meio relutante, Jairo traz a amante para dormir na cama dele.
Estava pouco à vontade, por dois motivos: a jornalista estava profanando o santuário sexual do casal e ainda por cima não sentia nada pela mulher do seu patrão. Nem amor, muito menos desejo sexual. Nada mais tão brochante quanto mulher fácil.
Nessa primeira transa, só Violeta aproveitou. Apesar de Jairo ter ejaculado na vagina de Violeta, ele o fez pensando em Isabela que estava bem longe.
Violeta ficou, é claro, decepcionada com a primeira transa tão fria, com Jairo. Isabela ainda não voltou de Portugal, mas Violeta desta vez quer levar o Jairo para um motel, para ver se lá ele ia ficar mais à vontade e conseguir comê-la com mais tesão. É ela quem escolhe o motel e faz o convite sexual:
- Escute, Jairo, desta vez vamos a um motel, está bem assim ?
- E você já escolheu o motel ?
- Claro.
Jairo se sente aliviado e mais à vontade. E também começa a perceber que Violeta era uma fêmea sedenta de sexo, que só estava esperando ser devorada pelo macho. Então era para ir agarrando mesmo, comendo despudoradamente, sem pedir permissão nenhuma, apesar de ser a mulher de seu patrão. Desta vez, Jairo aproveita mesmo.
Possui Violeta selvagemente, penetrando seu sexo com toda a sua força de macho. Jairo praticamente estuprou Violeta. Esta adorou ser possuída com violência e selvagemente. As paredes de sua vagina se contraíram freneticamente sobre o pinto de Jairo. Os dois urram de prazer quando alcançam o orgasmo. Jairo acabara de comer a gostosa mulher do patrão.
Violeta deixou na mão, traiu um amante apaixonado para dormir com o empregado de seu marido. Conseguiu enfiar mais um pinto em sua xoxota, em sua incessante busca de variedade sexual. Esse tipo de mulher nunca se contenta com o que tem em casa, mesmo que esteja usufruindo de sexo apaixonado proporcionado por um marido que a ama e a admira com sinceridade, portanto, comida boa. Está sempre buscando outros pintos para enfiar em sua xoxota, fora de casa.
Desculpas e explicações para dar ao marido, ao pular a cerca, esse tipo de mulher acha aos montes, pois costumam ter imaginação fértil e muito maliciosa. A profissão de jornalista por outro lado é uma das que mais facilitam o pulo da cerca pelas oportunidades de contato com tantos homens e os motivos para esses contatos.
Desgraça para o homem que se casar com uma mulher dessas.



Jaguariúna, 13 de outubro de 2008.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui