Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->COMENDO A MULHER DO CHEFE -- 27/11/2008 - 11:14 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
COMENDO A MULHER DO CHEFE

Maria Aico Watanabe


Acácio, 48 anos, é casado com uma mulher bem mais jovem que ele, e é marido ciumento.
Carla, sua mulher, tem 28 anos. É uma mulher bonita, mas mal servida sexualmente.
O casal tem um filho único, Rubinho, que está com 4 anos de idade.
Acácio trabalha como chefe do departamento de vendas de uma empresa fabricante de tecidos para confecção de roupas femininas. Tem dois subordinados: Leandro, 33 anos e Frederico, 35, que cuidam do faturamento e das relações com os vendedores e clientes.
Leandro é casado com Joice, 30 anos, mulher bonita e fiel. O casal tem dois filhos: Kleber, com 4 anos e Nicole com 2.
Frederico, é casado com Arlete, que tem 34 anos. O casal tem 3 filhos: Norberto, 5 anos, Dulce, 3 anos e Beatriz, 1 ano.
Leandro e Frederico se casaram (com suas respectivas esposas, é claro) há 6 anos, quase na mesma época. Enquanto a mulher de Leandro se mantem bonita e magra, Arlete logo começa a engordar, tornando-se uma montanha de pelanca e celulite. Frederico tem inveja de Leandro por causa da mulher que o colega tem. Um dia, Frederico resolve pregar uma peça em Leandro:
- Leandro, o chefe já liberou as amostras de tecidos que serão o lançamento do próximo verão. Você já pode distribuir as amostras aos vendedores.
Era mentira, mas Leandro acredita e faz o que o colega pede.
Quando Acácio fica sabendo, chama Leandro para sua sala:
- Quem mandou você entregar as amostras dos novos tecidos aos vendedores ? Ainda não autorizei nada !
- Não sabia, chefe.
- Pois saiba que você só pode distribuir as amostras aos vendedores quando EU der ordens para isso. Estamos entendidos ?
Leandro fica moído de raiva por ter levado a advertência. Mas não entrega o colega. Não era da índole dele dedorurar. Volta para casa puto da vida e pensando numa maneira de se vingar do colega e do chefe.
Um dia, Acácio convida Leandro e Frederico e suas respectivas esposas para um jantar na casa dele. Assim, Leandro acaba conhecendo Carla, a mulher do chefe. A atração sexual entre eles foi imediata: foram flechados em cheio pelo cupido.
Acácio é um marido ciumento, e um egoísta sexual. Não se preocupa em proporcionar à jovem esposa, na flor da idade e cheia de tesão, uma vida amorosa e sexual de qualidade. Só tem se aproveitado dela para satisfação de seus instintos sexuais egoístas. Carla vivia frustrada e insatisfeita.
Às escondidas, Leandro telefona para Carla, que lhe conta suas frustrações e insatisfações conjugais.
Leandro fica na expectativa de uma viagem do chefe para comer a mulher dele, de preferência na cama dele, para ser mais apetitoso. Era a desforra perfeita que ele procurava.
Não demora muito, Acácio tem que viajar à França para cuidar dos negócios da empresa e onde vai passar oito dias.
No dia em que Acácio embarca para Paris, no final do expediente, Leandro liga para Joice:
- Hoje à noite, meu amor, vai ter um desfile de moda, em que as modelos vão usar vestidos confeccionados com os tecidos da empresa. Como vai terminar tarde, não me espere para o jantar. Cuide bem das crianças. Beijos.
Fica matando o tempo no escritório, até umas sete horas da noite. Então, telefona para Carla:
- Você já deu banho no Rubinho ? Ele já está dormindo ?
- Claro, querido. Pode vir que os vizinhos já voltaram do serviço e não vão te ver entrando em casa. Costa livre.
Toca a campainha da casa do chefe. Carla já o esperava vestida de camisola negra transparente, toda vamp e sensual. Leandro beija Carla apaixonadamente.
Ela o conduz para o quarto no andar de cima da casa. Carla espera Leandro tomar banho. Ao sair do banho, Leandro vai arrancando a camisola e a calcinha de renda de Carla.


Agarram-se e se amassam. Leandro chupa gulosamente os seios roliços de Carla, que suspira. Vai descendo as mãos pelo da amante, até chegar ao clitóris. Passa a língua várias vezes no botãozinho roliço e quente. Carla solta gemidos de prazer. O pinto de Leandro já está duro como pedra. Leandro possui Carla voluptuosa e selvagemente. Usa toda a sua força de macho para penetrá-la. Descarrega toda a raiva que tinha do chefe na xoxota da mulher dele. Foi quase um estupro. Acabara de comer a mulher do chefe na cama dele. Melhor desforra não podia mesmo ter desejado.
Já é tarde da noite quando Leandro volta para casa, que está toda em silêncio. Joice e as crianças já estão dormindo.
Entrando no quarto das crianças, beija carinhosamente os rostinhos de Kleber e Nicole, que continuam dormindo.
Entra no quarto do casal. Despe-se e se enfia sorrateiramente na cama, ao lado de Joice. Olha para a mulher. Leandro é assaltado por um sentimento de culpa de estar traindo a mulher. Afinal, o que a Joice tem a ver com suas desavenças com o chefe ? Mas logo adormece com a consciência tranqüila pois chega à conclusão de que não podia mesmo ter aberto a mão da desforra.
Volta a transar com Carla mais quatro noites, antes de Acácio voltar da viagem.
E nas quatro vezes fez questão de descarregar a raiva que tinha do chefe na xoxota da mulher dele. Carla teve a xoxota mal servida convertida em xoxota abusada pelo pinto do fogoso amante.
Uma noite, Leandro e Carla são surpreendidos pelo toque do telefone, justo enquanto estão transando. Carla se desvencilha com dificuldade de Leandro que a agarrava e não a queria largar, e com o coração aos pulos, atende ao telefone. Era Acácio ligando de Paris !
- Alô ... err ... querido... é você ?
- Por que demorou para atender ?
- Estava ... dormindo, ora.
Explicação mais singela não podia ter dado. O que Acácio nem desconfiou é que a sua mulher estava dormindo é bem acompanhada e que havia virado corno com chifres bem grandes !
Rubinho nunca acordou enquanto Leandro estava na cama com a mãe. Quando adormece, dorme até a manhãzinha. A natureza de Rubinho colaborou, como cúmplice dos amantes.
Acácio volta da viagem e quer saber de tudo que rolou em sua ausência:
- Contem-me o que rolou no serviço, por esses dias.
- Fechamos um grande negócio com uma importante indústria de roupas, diz Frederico.
- Ótimo. E vocês não foram se divertir, não ?
- Comi a mulher mais gostosa do planeta, diz Leandro exultante e tirando maior sarro do chefe.
- Onde você a encontrou ?
- Onde você menos imagina. Mas não posso te contar onde foi. Senão você vai me fazer concorrência ...
Acácio chega em sua casa, com as malas. Carla e seu filho Rubinho o esperam:
- Dê um abraço bem gostoso no papai, filho. Papai te trouxe presentes de Paris.
- Um aviãozinho, pai. Gostei.
- Tudo tranqüilo em casa, meu bem ?
- Tudo tranqüilo, na santa paz. O jantar já está pronto, diz Carla desconversando.
Leandro foi cinco vezes à casa do chefe, dormir com Carla.
No entanto, de sua imaginação, conseguiu arrumar apenas quatro desculpas: Desfile de moda, coquetel, festa noturna com os colegas de serviço, jantar de negócios com os clientes. Acabou a munição para a quinta noite. Repete a primeira. Joice desconfia:
- Desfile de moda, outra vez ?
- A empresa vive disso, Joice. De vender tecidos para as confecções e indústrias de roupas. Preciso ir aos desfiles para promover os tecidos da empresa, ora.
Se os amantes tiverem interesse em que o caso dure bastante, devem tomar cuidado com os vizinhos indiscretos, pois eles podem entregar a traição ao corno e à chifruda. Mas, felizmente, para a sorte de Leandro e Carla, os vizinhos nem desconfiaram de nada, das cinco visitas sexuais noturnas que Carla teve enquanto seu marido estava em viagem.


Pular a cerca exige uma boa dose de malícia e imaginação.
Malícia, pois os ingênuos não conseguem pular a cerca. Imaginação, por que são necessárias desculpas antes e explicações depois. Desculpas e explicações existem aos montes, tanto quanto a imaginação humana, que sempre foi bem fértil, obrigado.



Jaguariúna, 7 de outubro de 2008.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui