Usina de Letras
Usina de Letras
35 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62351 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10412)

Erótico (13576)

Frases (50727)

Humor (20056)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140851)

Redação (3316)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6224)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma resposta à altura... -- 28/10/2003 - 18:53 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Tenho de explicar que esta inocente missiva nada tem de fofoca.
É pura, e simplesmente, para atender à curiosidade de meu "lídimo amigo virtual" Vinícius José da Silva Guimarães, que atende pela alcunha de Guima. Para o Grupelho "VIP" ou Guimazul.

Pois bem...
Diante de um recado (meu) lúdico, retirado de um desses textos prolixos e também lúdicos, pelo seu teor ingenuamente burro e repetitivo.
Sim.
Acredito que o autor já tenha uma certa matriz, com aquelas frases-clichês e, ao sabor do assunto, muda alguma coisinha, para variar. Mas já percebi que todos têm a mesma impressão sobre o "quetal"...
Já estão fartos de fazer alusão ao tal pernóstico.
Isso, quando se decifra o que ele intenta comunicar, pois, como já se sabe, a maioria dos leitores fica a "ver-navios", isto é, nada entende. Acredito que nem o próprio. Mas, tal procedimento, faz parte dos achaques de esquizofrenia, que são em surtos.
Quem sabe o inverno que se aproxima (lá) não mexe radicalmente com os neurônios espectrais?
A múmia bem que podia enfaixar-se e colocar-se dentro de uma cripta bem quente e mofada, e só acordar no próximo verão.

Vigi!!!
Viram como é fácil ser prolixo? Já estou eu afastando o meu peixe da praia principal, que é a perguntinha do Guimito.

Diante da declaração que reproduzi no Quadro de Avisos, que tão execrável achei, meu amigo me fez de pronto um questionamento, talvez preocupado com o destino que, obviamente, o aguarda.
Foi esta a "temível pergunta":

"Milazul*

Ultimo anúncio de hoje no QA2.
Não é bem um anúncio... é uma perguntinha...
Lá vai:

GUIMA:
Quando é que eu terei de retirar-me, serena e cordatamente, deste "sítio"?

MILENE:
Serena e cordatamente?
Eu hein, Rosa? Que linguagem mais fúnebre!
Mas, se quer mesmo saber...

Os outros tantos, figurões lídimos que aqui se empenhavam e deliciavam com a minha escrita, após a minha extenuante humilhação, rebaixei-os a todos.
Um a um, já lá vão.
Pelo menos, uma mão cheia deles que decidiram afastar-se serena e cordatamente.

Ah! Guima..
Queira o nosso Deus que a esperança do espectro se concretize e que esse séquito de figuras másculas, meus doces acólitos, voltem e me metam de vez no sítio...
Que sítio? Este item, por mais que eu esquentasse minha sábia veia cefálica... Não consegui decifrar. Mas estou, deveras, curiosa para saber dessa lista abençoada. Pois esses "humilhados" nunca me deram ciência de que eram meus brinquedos virtuais de estimação.
Pode isso, guima?

E com isso, o meu poder de sedução
vai ganhando fama internacional.
Qualquer dia, serei interpelada pelo FBI ou pela INTERPOL.

QUE GLÓRIA!

E AINDA TEM GENTE QUE CHORA PARA PAGAR UNS MÍSEROS MERRÉIS À USINA... NÃO VALE ???

Não sei se era isso que você queria saber, Guimito. Mas já respostei.

Um queijo minas

Milazul

rindo mais que "vara-pau"!


Só porque ele tinha cara de bunda?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui