Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->O Dia Deixado Pra Trás - Won Taylor - -- 17/11/2009 - 13:58 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia calmo e tudo que eu mais queria era que parasse de chover dentro de mim, e olhando pela janela pude ver o brilho que vinha dos seus olhos e pedi pra que você me acordasse porque eu me sentia tão assustado em pensar que tudo que a gente sentia podia se acabar. E eu pensava por que era tão difícil pra gente fazer as coisas diferentes, se no começo fizemos promessas de deixar os dias nublados pra trás e agora estamos vivendo no meio dele sem saber como sair.



Há tanta coisa que me deixa com medo, mas o que mais me deixa assim é te ver indo embora e tudo ficando tão pesado que me sinto tão fraco que mal posso pedir pra que volte e mude tudo isso e existe algo que eu nunca te disse antes e que agora perdeu o sentido dizer, mas você era o que mais me assustava, com sua insegurança e indecisão. Tentando sempre esconder uma noite inteira de tormenta dentro de você e colocando um sorriso amarelo no rosto como se eu fosse incapaz de ver que já não queria estar mais ali comigo.



E eu me sentindo tão assustado e sozinho, acordando dentro de um dia sem fim e de todas as maneiras eu me perdi em você porque eu sempre achei que só haveria nós dois nesse mundo, mas não era real e não era pra ficar pra sempre. E sentindo-me fraco e morrendo por um amor que só me fez bem, eu quis me trazer de volta a ter que me ver partir também e vivi novamente e vi o sol forte dessa cidade aquecer meu coração novamente.



E eu que pensei que nada pudesse deter o que você sentia por mim, e nem mesmo aquela chuva forte pudesse lavar seu coração e foi mudando e tocando e não sobrando nada de mim em você que eu vi que ‘eu’ tinha acabado no seu mundo. E eu tentei tanto apagar os erros que eu havia cometido que me esqueci de ver que era você quem errava mais, e eu tinha que me importar mais do que qualquer coisa viva na terra e era a mais fria que eu podia tocar e com as mãos erguidas tentando tocar o céu, eu vi você sorrir.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui