Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->GRAMPO -- 07/04/2001 - 05:27 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Há muito tempo que ouço dizer que uma mentira repetida mil vêzes torna-se verdade. Há mais de vinte anos venho repetindo que tenho 1,80m de altura e na verdade não passo dos meus iniciais 1,25m. Será que é somente comigo que isso ocorre?
Outro dia tentei fazer a prova dessas assertivas e repetí 1.021 vêzes que aquele limãozinho com o qual faria uma caipirinha era doce. Não deu certo. Ele continuou azêdo mesmo.
Meu problema é a ausência de altura. O pessoal me apelidou até de "anão de jardim". Outros dizem "meia foda"...
Mas uma certa ocasião me ví de tal forma enredado pela malícia que não tive outra saída: botei fogo na casa. Sim. É verdade. Eu já não suportava mais.
A pressão era muito forte. Aí então fui lá, passei defronte à mansão adentrei no jardim, entreabri a janela e despejei o álcool. Acendí um cigarro e joguei lá dentro. Saí correndo e me escondí. Nossa a confusão foi geral e legal.
Minha mulher com a problemática toda ficou doente. Acamou-se.
Mandei até colocar um grampo no telefone da próxima vítima. Aproveitamos e fizemos interurbanos na extensão do otário. Ele pagava tudo.
A turminha está querendo que eu me mude daquí. Eles invocaram-se comigo. Dizem que sou muito chato. Dizem que eu não bebo, que não fumo, que não jogo carteado. Enfim, dizem que sou um chato mesmo. Mas o que eu posso fazer?
Tenho boas idéias. Aquela da caixa d água, com a qual quase matamos o intruso, foi minha. Mandei fingir que lavariam a caixa e quando lá em cima estivessem, que fosse colocado a dose cavalar de anfetaminas.
Batata!!! O bico quase morreu atropelado na Rodovia do Açúcar, depois de andar três dias na indigência.
Eu não sou fácil. Eu sou foda.
Comigo não tem "mamãe barriga me dói".
Agora, com licença que eu vou mesmo é à luta.
Fui!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui