Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Situações Cronicas -- 27/09/2005 - 00:10 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic"ali,oh:===>>>Erasmus de Rotterdam

















Lambança 1.001 . Quem pode me dizer, com absoluta precisão, quantas vezes o total dos impostos sonegados é superior ao total de impostos federais, estaduais e municipais, corretamente pagos, neste nosso País, no seu Estado, no meu Município?
Lambança 1.002 . A classificação dos clubes na série "A" do campeonato brasileiro de futebol sempre foi um reflexo da atuação dos juízes e dos seus auxiliares, nunca do futebol que foi jogado.
Lambança 1.003 . Juiz: Aquele que tem o poder de julgar... e de beneficiar conforme o que melhor lhe convir. Em breve, diversas varas vão tremer. Não precisamos de profetas, nem de cajados, para antecipar que a maçã podre contaminou todos os Poderes, inclusive o Quarto Poder...
Lambança 1.004 . Tiro pela culatra: resultado de pesquisa sobre desarmamento da população que é, em sua maioria, servil, mas que serviu ao Exército, a Marinha e à Aeronáutica e que, por isso, sabe e não quer deixar de dar seus tirinhos pra espantar pivetes... Vejam as propagandas em posters: "RECARREGUE SEUS CARTUCHOS AQUI!"; e, na televisão: "RECARREGA, RECARREGA!"...
Lambança 1.005 . Eu só quero a mala, mulher! Dê-me a mala que estou indo embora. E que não falte nenhum tostão. O bispo e o cardeal estão esperando essa mala para que possam pagar o jogo do bicho de hoje. E eu só quero amá-la, mulher. Deixe-me amá-la, não vou deixá-la pro bispo, mulher!

Com os cumprimentos do Tim,
crente em tabelas para controle de menstruações,
filho da tabela do campeonato brasileiro e
servente, com exercício na função de espião, por força de premiação, em delegacia delatada .


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 604 vezesFale com o autor