Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Tempo Equivocado - won taylor - -- 10/12/2009 - 20:23 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Antes bastava atravessar a rua pra estar com você ou ir à porta da sua escola, mas agora tenho que ir dormir e esperar pra ver se sonho com você e isso é ruim demais e é pouco demais pra quem tanto amou. A mão incerta na hora que você precisa de uma amizade sincera machuca muito mais do que as pedras que foram jogadas na hora em que você foi embora e eu queria ter escutado o teu adeus, o som da sua voz e a minha tristeza exata.



Nem vou falar das nossas diferenças, retrato estranho do que era amor e quando eu já tinha me acostumado com a minha solidão, você chegou com seu carinho e eu te recebi com o meu cansaço, mas você quis ficar e cuidar de mim. Mesmo com a chuva forte eu te esperava no portão querendo apenas te ver por alguns instantes, e essas eram as coisas que eu fazia porque eu não conseguia dizer as palavras certas quando eu estava com você.



Quase acreditei que a minha metade era você e que aquele cupido cego tinha conseguido juntar dois corações, mas me lembro muito bem que antes disso tudo me acontecer eu não tinha medo de ficar sozinho e fazia planos do que ser quando crescer e a minha turma era bacana e a gente sabia ser feliz. A mentira faz a nossa fraqueza parecer forte e tão certa, mas é depois de um tempo é que se percebe quanta magoa e quanto estrago ela causa em nossa volta e mentir não quero mais.



Todos os dias quando me lembro de como a gente andava de mãos dadas pelas ruas que nos viram crescer, eu vejo que algumas coisas estão fora do lugar e eu fico com esse meu coração cicatrizado. Não foi a menina mais linda da rua que me escravizou e foi o que eu tinha de egoísmo que eu não consegui mudar e eu que nunca terminei nada do que comecei, me vi acabar sozinho assistindo sessão da tarde.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui