Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->SAMBANDO EM PARIS -- 07/04/2001 - 20:16 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Bem eis-me aquí novamente. No aeroporto, agora à espera do avião que nos levará a Paris. O ambiente está calmo. Tudo dentro da normalidade.
Não tem correria. O espaço é composto com muita civilidade.
Comprei alí o livrinho que precisava reler.
Trata-se de um autor já antigo. Velhinho mesmo. Mas sua obra vendeu milhões de exemplares no mundo todo. Se não me esquecí, a primeira edição foi publicada na década de trinta.
Mas o livro é atualíssimo. Seu tema central é o relacionamento humano. Como podemos fazer amigos e influênciar as pessoas de uma forma que não precisemos ofende-las?
É tudo muito atual.
Parece que não houve mudança nenhuma, a não ser pelas novidades tecnológicas, nos relacionamentos interpessoais.
Mas o avião já está taxiando. Vamos lá ?
Que aeromoça tesuda. Que peitões heim neném ?
Eu pensava com os meus botões: "cadê a minha Sukita? Vem com o titio, vem gatinha"...
Mas depois de horas de vôo, eis que, se não quando, chegamos ao aeroporto de Paris.
Eita! Tudo diferente. O povo é mais branquelo. As mulheres são maiores, encorpadas...
Bem prá resumir eu quero confessar que: Naqueles dias que lá fiquei, não comí ninguém. Nenhuma delas se dignou a dar prá mim!!! É mole? Tive que voltar no maior sufoco. E o pessoal reclamava dos gastos. Tinha que apresentar nota fiscal de tudo.
Mas ainda bem que temos um bom tempo ainda nas tetas ... quero dizer no governo... quero dizer...
Ah! deixa prá lá vai... não me enche o saco pô!!!
Cadê papai???
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui