Usina de Letras
Usina de Letras
116 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Respire Comigo -won taylor - -- 15/12/2009 - 13:55 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Dentro de um dia frio; gelado e parado eu vi você ir embora e em meus olhos a sua imagem congelada; e tudo em você permaneceu de um modo que eu não podia mais tocar e eu guardei o que ficou daquele momento onde a minha vida começou a cair num abismo e nem mais o sol surgiu sem você e continuei caindo sem parar; em tantas maneiras. Nada conseguia me acordar; e então eu vi você com sua mão deslizando teu vestido ate o chão e pendurando o corpo na parede; e eu gritei de dor e o tempo parou e o medo se foi.



Eu continuei a cair e por dias eu nem pude gritar o quanto me sentia sozinho e assustado; e depois de sentir tanta dor; me senti vivo pela primeira vez e embora no espelho ainda eu veja você ao meu lado; sei que jamais vai estar aqui comigo. Agora tudo que eu quero é guardar aquela imagem sua; pendurando sua mão no ar; com olhos de quem vai partir e um sorriso de quem se vai; e eu ali; com medo de dizer qualquer coisa; sorria.



No quintal atrás da nossa casa; as lembranças vão desaparecendo e a tristeza de sentar-me lá e não ter você; me faz chorar a tua falta. Eu que sempre me senti forte; agora tudo que eu quero é que o sol volte a me esquentar; e me livre desse frio; e afaste tudo isso de perto de mim; como você costumava fazer quando me olhava com amor nos olhos; mas você ainda está indo embora de mim aos poucos e sem parar; a cada dia um pouco mais.



Eu tentei dizer que nada mais ia acontecer; mais uma vez; mas isso não faria você feliz; seus olhos eram tristes quando estava aqui comigo; e você já não respirava mais comigo. Aqui em mim está tudo frio e morto; mas eu ainda respiro sem você; as coisas fora de mim é que não têm mais vida; e ficaram lentas e desanimadas; embora eu grite a cada dor que eu sinto pra que tudo volte a ser como antes.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui