Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Coragem e Recomeço - won taylor - -- 16/12/2009 - 14:06 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ontem quando eu pensei em você; o céu se abriu e de cinza ficou azul; e eu percebi que tudo pode mudar; ergui meus braços como se pudesse tocar numa estrela que me fazia lembrar você; mas eu nunca disse que acreditava ser possível manter você aqui pra sempre. E eu nunca sonhei acordado com você enquanto olhava dentro dos seus olhos; e via seu amor se perder distante; e nunca soube explicar o que você disse antes de ir.



Reatei com meu coração depois de um inverno tão gelado; que eu pensei que o sol nunca mais fosse aparecer; mas ontem à noite; eu olhei para o céu e o frio se foi. Você estava ao meu lado e eu não via seu sorriso, nem por um segundo; e eu queria mais do que ter você ali; eu queria o amor; não em partes; mas num todo. Desabriguei a minha dor e fiz dela um remédio pra tomar quando eu não suportar pensar que já não está mais aqui; e a esperança vai me levar nos braços.



A vida segue com urgência e eu fiquei parado dando as costas ao que eu sentia; ignorando as chances de ter de volta os mesmos beijos de despedidas; e eu achava que eu nem podia tentar; e seus lábios não vão estar mais juntos aos meus. A solidão se serviu de mim e me fez pensar que o mundo ficava mais bonito se eu ficasse sozinho e inerte; mas meu coração agora quer a chance de recomeçar e sentir tudo o que tive com você; outra vez.



Minhas mãos em meu rosto antes de você ir; e você em meus olhos; e tudo desapareceu num beijo que não vai durar pra sempre. Ontem quando você passeava dentro da minha mente; a neve começou a derreter; branca; escura e com gosto de sal; e a coragem veio quando eu pensava que triste; minha única saída era insistir em ter você de volta; e fiquei tanto tempo pensando nisso que acreditei que minha vida pertencia a você; mas é minha de novo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui