Usina de Letras
Usina de Letras
102 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Vida Vigiada - won taylor - -- 21/12/2009 - 10:40 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O que eu mais temia era ficar longe de você; e não fui prudente; e a minha distração te feriu tanto; que você nem reparou que eu ficava em pedaços quando você mentia com as mesmas mentiras. Meu corpo pequeno fica sentindo frio sem saber que eu nunca peguei em retorno; o teu calor e abrigo.



Fecha logo essa porta pra que eu abra os olhos; e veja que nada mais dói em mim; e que é só eu quem sinto tanto. Vai embora de uma vez, pra que eu possa viver a minha vida, sem ficar aqui a esperar por um sorriso seu; quem sabe um dia diferente onde eu possa dormir de verdade; sem sentir falta da tua amizade.



Eu que sempre tive tantas respostas; agora fico sentimentalmente sem voz; e esse medo me domina; e arranca a fé numa traição que assombra. Meu coração é terra invadida sem fertilização, mas ainda é o meu esse coração; e sempre será.



Fico procurando os vestígios que tua passagem pela minha vida deixou; e só consigo me lembrar do gosto que não morre em minha boca. Fiquei vendo o que só eu conseguia ver; e parecia que tudo estava apenas diante de mim; e nem você existiu de verdade; e foi só o meu vazio querendo alguém do meu lado; pra não ficar vivendo apenas comigo.



Eu não vou mais ficar fingindo que está tudo bem; e vou mostrar que tenho medo também; e gritar que teu gosto ainda me machuca a boca; e fazer alarde ao que eu sinto quando tudo for apenas sentimento. O que era segredo vai estar em meus olhos e quem quiser poderá ver; o que eu sempre escondi; por medo e insegurança; e será sempre o `eu te amo` e sempre será.



Quero ao menos teu desejo mais correto; e se for pra que você possa virar as suas costas; que faça sem se esconder pelos cantos do meu coração. Tive tempo pra saber o quanto era bom envelhecer ao teu lado, mas algo aconteceu e agora as nossas vidas vão em separados e eu nem soube o porquê; e agora eu percebo que tudo isso foi algo bom e que eu vou viver de novo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui