Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->DIARIO DE BORDO CAP LXII -- 10/03/2009 - 10:02 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



.
12/5-5º feira
Navegando rumo ao Brasil.Sigo uma rotina;em vez de dormir até tarde e ainda ficar preguiçando na cama,desço ás 12h,acho comida quentinha e o Nick para servi-la,hoje um cozido de galinha com verduras que estava ótimo,colorido e gostoso;ele mesmo,contrariando o seu jeito turrão,tirou do prato que estava separado para o capitão,uma coxa de frango para mim e eu completei com as verduras que gostava.; foi com minha cara,apesar do seu rosto sempre fechado e interrogativo;toda tripulação parece gostar de mim,os mais novos me chamam de “mame”,com carinho.Comi pêssegos em calda enquanto ouvia do Nick o que já suspeitava:é,sim,seu primeiro trabalho.
Ainda não estamos em águas brasileiras,só amanhã passaremos em Noronha,ás 16h;Faltam quatro dias para Santos e vou refazer minhas provisões de lanche e cultura;afinal,já li tudo o que trouxe e comprei;Vou economizando lanche e livros.Como passar o tempo sem ter o que ler?Fico aflita para chegar ao fim da saga da família Trueba onde,em Clara Trueba,reencontro muito da minha mãe;mas,terei que ir devagar,fazendo render o prazer,como um amante experiente.
Enquanto isto,bronzeio-me ao sol e ao contrario de Michael Jackson,saí da Bahia branca e volto negra.;tostada pelo sol de quatro mares e um oceano.Estou curiosa para saber como está o Brasil,depois de dois meses europeus e sem nenhuma noticia de lá.Os europeus insistem em ignorar este gigante adormecido e nenhum jornal ou revista brasileira a gente encontra para comprar por estas bandas;só soube da morte do Senna,porque ele era internacional.Pelo-me para saber se a URV do Fernando Henrique deu certo,da alta do dólar e das eleições presidenciais;este é ano de Copa do Mundo e de eleições;a terra de Augusto da Paz deve estar fervendo como água para chocolate.
IMG:Fernando de Noronha
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui