Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Me veja com teus olhos... -- 07/11/2003 - 16:36 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dizer que meus olhos já não procuram os seus... e que não reconheço teu sorriso... talvez seja disfarce... mas repare como meu coração bate... chegue mais perto... olhe... está vendo? Ele salta... pode colocar suas mãos... não tenha medo... ele não irá fugir... nem parar de bater... só irá de encontro a quem o tem... não esqueci que um dia lhe dei meu coração... não previ que seria pra sempre... mas sabia o que fazia... foram dias... meses... anos... e somos nós nessa vida... juntos... separados... em nós... um nó... em um laço. Não procuro mais explicação... eu apenas sinto... sei que o tempo vai continuar passando... e muito mais do que recordações.. haverá você em mim... não dá pra esquecer... não dá pra dizer que não sinto mais... que passou... que é passado... é um inteiro dentro de mim. Nestes anos todos... sempre pensei em você... quis te encontrar pela rua... ou quando entrasse em um bar... em uma pista de dança... no aeroporto... na rua... olhando o mar... quis encontrar você... às vezes respirava um ar que parecia não ter você... namorei... amei... tudo intenso e forte... mas se disser que não pensei em você vou mentir pra nós... na virada do ano sempre pedi por você... assim como na virada de cada dia... juntei as mãos... rezei... orei... amei... como amei... chorei de saudade... e hoje eu sorrio... não posso dizer que o que sinto não seja amor... porque fica... é... sou forte quando digo que está no passado... e não minto... o nosso namoro realmente está no passado... mas você não. Sei que muito tempo ainda existirá... até chegar o amanhã, que seja hoje... que possa te ver... porque senão for pra te ter prefiro ficar com as lembranças... mas tem um aperto aqui no peito querendo ver você seja como for... você me ensina muitas coisas... até com a distância... até com a saudade... até com a lembrança... sei que é forte e sincero tudo que sinto... sentimos... não nego... saiba que o meu amor sempre terá um pouco do seu... posso amar o outro... mas vou amar você... sou incapaz de te esquecer... de te deixar... te espero e encontro... em sonhos... saudades... lembranças... na porta que se abre... e que não se fecha... será que é isso que falta? Fechar a porta? Tivemos chances demais... e o que fazemos é sempre abri-la... abri-la mais. A gente se encontra... ou se perde de vez! Sem falsas promessas... vamos seguir... acaso um dia estivermos novamente nós dois... e nos permitirmos amar... sejamos felizes... sem expectativas... apenas sejamos felizes!!
07/11/03.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui