Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10387)

Erótico (13574)

Frases (50675)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Saudade -- 07/11/2003 - 21:05 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Saudade... saudade quer dizer tanto... e uma só palavra... expressa um pranto... oceano... sinto saudade de você... vejo as horas passarem... e me pergunto até quando? Quero passear junto a elas... a você... quero estender as mãos e ter as suas para segurar... quero abrir os braços... e ter os seus pra me abraçar... quero mais que uma pessoa... quero endereço certo... quero você perto... pra perto de mim... sem medo... mas parece sonho distante... saudade... do beijo... quero cheiro pra perto... seu calor... sua conversa... sua risada... sua música... cama desarrumada... quero mais que um dia... quero minha vida... não quero pensar como seria se tudo não existisse... se fosse diferente... porque não é... sem resistências... sei que nossas vidas caminham estradas diferentes... como é preciso saber que seguimos juntos... mesmo não lado a lado... sei que ai dentro há um pouco de mim... e no vazio das horas você me percorre... me busca... me ama... vive a saudade... não exija tanto de você... não há nada de errado... é apenas um sentimento... não dê nome a ele... apenas o sinta... como faz... não fuja... porque ele seguirá com a gente... deixe-o ser companhia... deixe-o ser saudade...
07/11/2003.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui