Usina de Letras
Usina de Letras
95 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62273 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Félix e Lúcio Jr., meus energúmenos prediletos! -- 28/09/2001 - 08:27 (Plácido Fecundo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que o fundador do PT (Partido dos Tantãs) Félix Maier, tem a dizer da minha frase, originalíssima:” No capitalismo, nada se dá, nada se empresta, tudo se vende?” Aliás, gostaria de saber por quanto ele vendeu sua alma (um produto ainda inacabado mas desde já sem o selo de qualidade ISSO EM 2001 É UMA FARSA) ao outro debilóide Olavo de Carvalho, que jurou diante do túmulo de Adam Smith exterminar todos os comunistas contrários ao triunfo do capitalismo?

O manuô Lúcio Jr. deixou escapar que eu o imito. Que presunção, meu chapa! Tu achas que eu perderia tempo imitando a um reles mortal, eu, um ser iluminado, incomparavelmente irônico, bem humorado, cortês e amante das regras mais rígidas de conduta moral?

Imitação é crime e eu não sou um criminoso. Agora, se isso te faz bem, JR. eu gosto de ti, afinal como minha voz seria ouvida se não fosse o eco, a ressonância e a reverberação que tu e outros bajuladores enrustidos se incumbem de propagar?

Reconhece, cara, tu tens inveja do meu repentino e estrondoso sucesso. Aconselho-te a fazer análise; recolhe um pouco de cocô, leva a um laboratório para que a análise fecal revele quais vermes te tornam tão energúmeno...

Make love no War... Paz no mundo. Viva o Talibã!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui