Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->< O MEDO E A CORAGEM > -- 16/02/2006 - 19:43 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
< O MEDO E A CORAGEM >

" Queria que a minha oportunidade chegasse na hora em que eu pudesse enxergar que ela iria me ajudar, mas como isso não é possível eu chego sempre na hora errada, quando ela já está indo embora e eu fico, aqui, a esperar que ela volte. Será que outra oportunidade um dia vai voltar? E voltando eu serei capaz de aproveitá-la? Ou sempre será assim, ela vem, ela vai , ela volta de novo e eu aqui no mesmo lugar, nunca a enxergo." _ Sabe por que você não a vê? _ Diz-me um anjo: você não enxerga a oportunidade chegar, porque está muito preocupada com o seu passado, não vive o presente e o futuro está longe para ser vivido. Você tem medo. E cuidado com esse medo, que ele seja pelo menos do tamanho de um camundongo e a sua coragem sim , esta deve ser do tamanho de uma pantera !!! "
Aedlav (22.01.2006)

"Email circulando na INTERNET.

Diz uma antiga fábula que um camundongo vivia angustiado com medo do gato. Um mágico teve pena dele e o transformou em gato.
Mas aí ele ficou com medo do cão, por isso o mágico o transformou em cão.
Então, ele começou a temer a pantera e o mágico o transformou em pantera.
Foi quando ele se encheu de medo do caçador. A essas alturas, o mágico desistiu.
Transformou-o em camundongo novamente e disse:
"Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem a coragem de um camundongo".
É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo, e sim a capacidade de avançar apesar do medo."

abraços
vagner
Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui