Usina de Letras
Usina de Letras
229 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->BATEPAPO ENTRE DENISON BORGES E MILENE ARDER AQUI NO URZINA -- 15/04/2001 - 10:29 (alberto santos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ATENÇÃO: ESTE BATE PAPO OCORREU NO DOMINGO 15 DE ABRIL E FOI REAL; É O PRIMEIRO DO USINA.
AVISO: A ORDEM DE MENSAGENS É INVERSA. PARA LER COMEÇANDO DE LÁ DE BAIXO INDO ATÉ AQUI EM CIMA, COMO NO QUADRO DE AVISOS.
Você vem e vai... Como a gaivota, no vôo plano à procura do horizonte... E deixa tantas saudades... (recado para alguém especial) Também sei "chatear"... quando quero! *risos* Boa Páscoa para todos, mais uma vez... Fuiiiiiii!!!!!
OBS. de Denison Borges: Esta pessoa especial será Denison Borges? Estará Milene Arder perdidamente apaixonada por Denison? Foi um prazer eXtranho participar deste bate papo, único no Usina, como tudo que há em Denison Borges, o lado escuro do Usina.
Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 09:28:44

.leia o artigo meu abaixo citado e não deixe de ler zé pedro, kilandra, eduardo reis e punk girl, que sou eu; senha: DEBUSSY, e Milene Arder, por que não?.. QUANTO À MIM, ESTAREI FORA DAQUI EM 1 DE MAIO. E NÃO RESPONDEREI E-MAILS DE ADMIRADORES DEPOIS, SINTO MUITO. PUNKGIRL, A GRAFITEIRA, SERÁ ASSASSINADA EM 1 DE JUNHO.
.

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 09:27:31

Não dou conselhos a ninguém... Apenas fiz uma mensagem, do espírito da Páscoa... Não me importa quem você seja... Nada em você me incomoda ou me interessa... Felicidades!!!

Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 09:27:02

" Quando ele demora prá gozar - parte 2 " FOI PUBLICADO POR DENISON BORGES EM ARTIGOS. PARECE QUE ZÉ PEDRO ESTÁ SE SOLTANDO...LEGAL...NELSON, SÓ O ATOR SABE O TOM EXATO QUE ELE PRÓPRIO USOU NA INTERPRETAÇÃO - NADA CONTRA O PORTUGUÊS. SÁIA MILENE, CHEGA!!!

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 09:23:08

Você é muito ofensivo. Essa histórinha de direita e esquerda não é para ser usada num espaço onde se apresenta quem quer mostrar algo que vem do interior... Está usando a coisa "certa" no lugar "errado"...

Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 09:22:05

OBRIGADO PELO CONSELHO. MAS DENISON BORGES É UM PERSONAGEM. EU SOU UMA PESSOA NORMAL. NA USINA QUE EU COLOCO MEUS TRAUMAS PRÁ FORA. VOU CONFESSAR: EU SOU PUNKGIRL; DUVIDA? A SENHA É : DEBUSSY. EXPERIMENTE! TCHAU! OBRIGADO PELO CHAT

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 09:19:34

NASCEU! MORREU! RENASCEU! Luz... Esperança... FÉ!!! É tempo ainda...

Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 09:16:58

EU SOU MEFISTÓFELES AQUI. MAS EU ADORARIA TOMAR CERVEJA COM A GALERA DA DIREITA; NÃO SEI SE SAIRIA VIVO. MAS EU TE LEIO SABIA? E VOCÊ? ME LÊ AS VEZES, OLHA QUE EU ESTOU MENOS OBSCENO...

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 09:16:55

Não... Nem imaginava que gostasse de mim. Tem tempo para sentimentos nobres? Sempre o achei um incorrigível "NARCISISTA"...

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 09:13:12

O que você está fazendo, sinceramente, nem Freud saberia... Mas o que acho de você? Bem... Talvez um "mal necessário"... "um calo no sapato"... "um vento na hora errada"... Difícil definir o "indefinível"...

Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 09:12:35

EU SOOOOUUUUU O USINA; O OUTRO LADO NEGRO DO USINA, MINHA CARA. VOCÊ É O LADO CLARO. NÃO É IMPORTANTE TER O CLARO E O ESCURO?

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 09:10:01

Você, não só reinventou o Usina, como inventa muitas coisas... Mas acho que já faz parte desta "roleta"... E creio que até é feliz assim... Se é... Fazer o quê, né?

Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 09:09:21

O QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU FAZENDO, ARDER? O QUE ACHA DE MINHA CONTRIBUIÇÃO AQUI NO USINA? EU ACHO QUE VC É A MAIOR REPRESENTANTE DA DIREITA: ESSENCIAL PARA EXISTIR OS DA ESQUERDA...EU GOSTO DE VOCê, SABIA?

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 09:07:07

É preciso ver no dia de hoje o que ele realmnte significa: RENOVAÇÃO... Por que não "repensar" nossos atos e melhorar um pouco a vida das pessoas que nos cercam e esperam, tão somente, um pouco de atenção e carinho?

Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 09:05:51

O primeiro bate papo do Usina, parabéns Milene Arder por participar: esta é nova: Mas tinha que partir de uma figura revolucionária como eu mesmo, que reinventou o USINA.

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 09:03:07

Segredos profissionais, Denison Borges... Não dá para adivinhar?

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 09:01:49

Embala o sol Dilui-se em luz Dispersa-se No espaço... Lindo domingo, para todos!!!!

Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 09:01:06

por que da Lacta e não da garoto, Milene Arder?

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 08:57:57

Corrigindo: encontrEm... Não exagerem no chocolate !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uau.......................... Que delícia de tentação!!!!! E pra vocês: milhares de bombons!!!!!! da LACTA.............. Garoto, não!

Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 08:56:15

MILENE, EM "CARTAS" UM E-MAIL EMOCIONANTE DE UM ADMIRADOR DE DENISON BORGES ANALISANDO DE FORMA NOBRE MEU TEXTO GENIAL "O HOMEM QUE TINHA 100 ANOS" . CONFIRAM O E-MAIL E A OBRA.

Enviado por: Milene Arder (milenearder@hotmail.com) 15-04-2001 / 08:55:17

Que vocês, amigos usineiros, encontram: o COELHINHO da amizade... o OVINHO fértil do AMOR...o PEIXE da pescaria de um valor maior... E a verdade... na FÉ em quem deu a VIDA...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui