Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para Diniz -- 16/11/2003 - 17:38 (Giulianna Abreu) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Tentei por diversas vezes iniciar essa carta a você, um Diniz. A cada parágrafo que escrevia, eu desistia antes mesmo de termina-lo, sendo assim senti um certo medo. Existem momentos os quais eu passaria uma eternidade dizendo-lhe o que penso, acho, sinto... mas agora, neste exato momento, sinto-me escrava da insegurança e não sou capaz de escrever..:
Não consigo dizer que cada segundo ao momento que passamos, é uma história completa, um conto com início meio e fim, apesar de saber que toda a nossa vida, é apenas uma cena, uma passagem para o mundo.
Não consigo dizer que não importa quantos lugares eu vá, sempre vou lembrar com saudades de toda bagunça que podemos fazer em um pé de manga
Não consigo dizer que apesar de eu conseguir ver e expressar a vida com papel e caneta, não tenho forças para pensar, quando tenho de você um olhar.
Não consigo dizer que sem você, eu não quero ser triste nem feliz...não quero SER ninguém.
Não consigo dizer que sinto a tristeza circulando por minhas veias e talvez, eu já esteja cansada demais para ir em busca de uma felicidade que você tem e não pode me dar.
Não consigo dizer obrigada por você me mostrar que os momentos que fazem a vida valer a pena, pode ser um pôr-do-sol improvisado, com uma parede de horizonte, a qual escondia minha tamanha vontade de estar sentindo seu coração batendo bem forte e perto do meu..talvez eu consiga descobrir em vida como CONQUISTAR o horizonte, e morrer sem saber como TOCAR o seu coração.
Não consigo dizer que em seus braços, me sinto como uma criança desprotegida, que encontrou em seu colo, “o lugar perfeito para o amor viver”, sinto como se ninguém pudesse me ferir, pois você está por perto para me proteger.
E talvez todas essas palavras tenham sido inúteis, pois não consigo expressar tudo isso, são coisas que tento te dizer ou fazer com que você SINTA constantemente, mas esse abismo de diferença e medo que há entre nós, talvez não nos permita conhecer tudo que seriamos um para o outro.
É por você que eu deixaria de ser quem sou, deixaria tudo que amo..tendo você, nada mais importa, nada me agredi, nada me feri, apenas me fortalece , me dá forças para enfrentar a vida.. por você sou capaz de qualquer coisa, inclusive te esquecer..
Assim, termino essa carta a um Diniz, levando no peito a consciência de que existem coisas que não foram feitas para serem expressas, apenas para serem vividas..e foi com você Diniz, que vivi os momentos mais especiais da minha humilde história, sei que poderei ser feliz, mas se não for com você, não quero ser com mais ninguém...


Giulianna Abreu - 15 anos
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui