Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Meu Primo Querido! -- 29/12/2002 - 19:16 (Scott Austin) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu estava em uma viajem de férias com a minha família. eu tinha um primo, marcos, que ficou no mesmo quarto que eu no hotel. marcos era mais novo que eu, devia ter uns 12, 13 anos, enquanto eu tinha meus 15. Um dia, compramos uma revista de putaria e começamos a folhear. logo estávamos batendo uma punheta. foi quando eu reparei em o quanto seu pau era grosso. ao passarmos por uma foto de boquete, eu parei de bater punheta e cheguei mais junto dele. estávamos totalmente pelados e sua bundinha também me excitava, mas seu pau que me deixava louco. fui chegando mais perto e num rapido golpe o joguei na cama e começei a chupar seu pau. foi a coisa mais gostosa q jah coloquei na boca. fui chupando e ele me dava tapas dizendo q eu era viado... mas os tapas soh me excitavam mais. eu parei de chupar e disse que ele devia estar gostando. pois eu estava fazendo o mesmo que uma mulher. enquanto falava punhetava ele com uma mao e a mim mesmo com outra... abri meu cu para ele... e ao ver akele grande cu todo aberto e eu dizendo q era para ele imaginar q eu era a putinha dele... ele n se aguentou e me enrabou... começou devagarinho, mas depois foi estocando com mais e mais força ateh gozar tudo no meu cu. tomamos banho juntos e de noite eu consegui fazer um 69 com ele... hoje em dia, quando nos vemos, sempre relembramos os tempos de criança.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui