Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTAS DO NAVIO II -- 30/09/2001 - 21:59 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTAS DO NAVIO II

Querida Lia

Estou indo no tombo do navio, (risos) a vida aqui é outra coisa, esse pessoal rico é fogo e nada bôbo, adoram um jogo, haja carteado no maior arroubo! Muitas dondocas cheias de lantejoulas, reluzentes que nem ouro, mas, parecem folhas de louro... As novidades aqui são muitas, porém, só posso contar aos poucos, pois, para passar um e-mail é o maior sufoco! São 50 computadores para mais de 600 passageiros, olhe, não é exagero, tem gente que não vai nem no banheiro para ver se acessa á Internet, por primeiro, isso o dia inteiro, para lhe enviar este, fiz promessa ao meu Santo Guerreiro! Assim que eu desembarcar aí, pago a promessa e vamos nessa... Sou todo secura, imagine o quanto faremos de loucuras... Será que você vai aquentar a rapadura? Em...? Tá com usura e quer fartura de gozodura? Ei, deixa de frescura... O que? Se eu estou lhe traindo? Meu bem, o nosso amor é tão lindo! A portuguesa, diz que fui bem vindo e não sei porque, ela agora só anda sorrindo, juro! Não foi lhe traindo... (kkkkkkk) Se zanga não, a portuguesa tem uma boa embarcação e da rapadura ela fez seu mastro de navegação com uma boa atracação, no mais, pura imaginação... Acredite não houve traição! A portuguesa tem o Manuel. Meu amor, nada de escarcéu, aconteceu tudo ao léu... Paro por aqui, meu tempo acabou, a fila ainda está grande para o uso do computador, volto a lhe passar outro e-mail, quero lhe contar sobre a festa da noite dos brasileiros, feita por Zeca Três pernas um rico fazendeiro, assim que eu poder... A portuguesa? Ela deu no pé, está no convés olhando a lua com o Manuel... Aqui para nós, para ele eu tiro chapéu, a portuguesa dele é uma retada no rapel... A rapadura que o diga, ela é cheia de mandinga, amor, fica na sua e não me xinga! (kkkk)
Beijos nas crianças, para elas já comprei muitas lembranças!
Oceano Pacifico
Set/01
Do seu Pissoleta.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui