Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50603)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Morena -- 05/02/2005 - 16:29 (Kamp) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nos teus cabelos molhados, encontrei o combustível que acelera minha máquina. Minhas carícias em seu belo corpo.Carla, tenra carne de mulher, é a própria volúpia: bole com meus instintos, com seu rebolado safado, seu sorrisinho tímido, que simplesmente implora pelo meu poder.
Ah Carla, parece que você realmente é a mulher. Tirando a roupa aos poucos, na semipenumbra de meu apartamento, vejo a chama em teus olhos. Percebp a tua calcinha úmida, e logo me preparo para te possuir.
Arranco com meus dentes tua calcinha, translúcida de tão molhada. Lambo meticulosamente seu clitóris, preparo o campo para entrar-lhe selvagemente. Perpasso seus seios com a minha mão, e logo sinto a eletricidade animal que te consome: serei teu pára-raio, minha musa.
Ela se derrete. Com as pernas bambas, ela se rende. Beija-me, com certa subserviência, mas é ela que me comanda: ela me tem a mão. Olho no fundo daqueles olhos castanhos, e domino-a.
Ela engatinha na cama. Por trás eu tenho a visão do paraíso. Começo a bombar naquela boceta tenra, meu pistão anárquico e louco. Ela geme, numa mistura indescrítivel de tesão e dor, de certa alegria e uma lemmbrança súbita de seu passado recatado.
Coloco-a na borda da cama. Ela abre as pernas, esperando eu adentrar seu vazio. Começo novamente a recarregar as energias delas, penetro-a intensivamente, deixando-a enlouqecida.
Ela então se levanta de súbito. Ajoelha. Coloca minha arma de guerra entre aquelas colinas cálidas, aqueles estupendos seios, e me masturba desta forma. De repente, ela mergulha de boca em meu fálo. Ela chupa, com gula e tesão. Ela é a mulher, não tenho dúvida.
Aumento a intensidade, digo a ela que entrarei em erupção. Ela tira a boca, e de repente, respingos e jorros brancos de meu magma lambuzam aquele belo rostinho. Carla, a morena, provou de meu mel, delirou em cavalgadas históricas, sorriu constantemente naquela semana de chuva e frio.

(Kamp)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui