Usina de Letras
Usina de Letras
107 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O erro de Vsouzac -- 21/11/2003 - 10:18 (Giulianna Abreu) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Declaro aqui um desabafo,uma forma de dizer que não tenho mais saida a não ser dizer a ti, tudo aquilo que eu calei durante tanto tempo...
Preciso te dizer que ao longo de todos esses meses, fiquei imaginando como você deveria estar se sentindo sabendo de tudo que a sua decisão, causou a mim. Você quis enfrentar uma guerra ao meu lado, tanto você quanto eu sabíamos dos riscos e perigos que a guerra poderia trazer, e você decidiu enfrentar junto a mim. Mas agora que existem mortos e feridos por todos os lados, eu te pergunto: CADÊ VOCÊ? Hei, eu continuo sendo a mesma pessoa que precisava de ajuda!
Estou perdendo minha família S.J., perdendo aqueles que foram durante oito anos meus amigos certos das horas incertas..perdendo por causa de um ato seu. Mas como eu havia dito, não culpo você por isso, é MUITO simples fazer a coisa certa quando não se sai prejudicado. É fácil agir corretamente, poder encostar a cabeça no travesseiro sabendo que fez uma boa ação. Mas..E EU? Você ficou tão preocupada em punir culpados, que esqueceu que eu continuo aqui, e se não fosse por AMIGOS que me ajudaram a levantar, eu continuaria caida exatamente onde você me deixou.
Sinceramente acho que precisei mais de sua ajuda depois de tudo que aconteceu, do que antes da guerra eclodir. Você não parou um instante para pensar que apenas você sabia TODO O TEMPO de como eu poderia me sentir? De uma certa forma eu precisei de alguem que me levantasse, que me ajudasse a curar as feridas da guerra...e esse alguém não foi você. DEVER CUMPRIDO...mas do que adiantou entrar nessa guerra? Ainda estou aqui, no mesmo lugar que voc~e me achou, só que com lembranças que me vêem como pesadelos, coisas que ficarão marcadas para sempre em minha vida.
Mais uma vez digo que não foi culpa sua, e se me permite dizer, seu maior erro não foi tentar me ajudar, foi esquecer que eu ainda precisava de você.
" sua pior atitude, foi entrgar minha vela, àqueles que não conheciam o verdadeiro valor da chama"
Giulianna Abreu 15 anos
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui